Extra: Quer Casar Comigo?

295 36 12
                                    


Wu batucava seus dedos impaciente no volante, o tráfego aquela hora estava insuportável para todos os motoristas presentes naquela avenida. Suspirou pesado e olhou para a sacola transparente no banco do carona. Chanyeol estava doente e podia sentir o estado ruim do seu ômega através da marca no pescoço, mas no fundo sentia que ele estava bem tirando isso e feliz com algo que ele provavelmente fazia no momento.

- Anda, anda. - Pedia massageando suas têmporas como se, de alguma maneira, aquilo pudesse lhe ajudar. - Mais que merda!

Olhou a rua ao redor, estava pálida e coberta pela neve. Estavam no meio de dezembro e o frio era rigoroso, sendo assim, não era muito difícil ficar resfriado ou pegar qualquer outra doença. Tanto que por saber que Chanyeol apesar de sua aparência, sua condição saudável e seu bom físico, ainda sim era sensível e adoecia facilmente e por precaução havia comprado vários cobertores, casacos, toucas, luvas, cachecóis entre outras peças que pudessem lhe proteger do frio. Mas mesmo assim, Chanyeol conseguira ficar doente.

- Aish... - Suspirou formando um bico nos lábios e sorriu torto por saber que ele estava sozinho em casa.

De repente o carro à sua frente começou a andar e Yifan agradeceu internamente por aquilo, entrando na primeira rua que achara para tentar fugir daquele tormento todo, ficando menos de três minutos engarrafado nas ruas pequenas ainda próximas da extensa avenida por várias outras pessoas terem tido a mesma ideia e ao se ver livre novamente seguiu para a casa por dentro da cidade, não tendo mais dores de cabeça durante seu percurso.



Estacionou o carro na garagem, fechou seu casaco, pegou os remédios e desceu do veículo, trancando-o e correndo para dentro de casa, quase escorregando por conta da neve.

- Chan! - Chamou ao entrar na cozinha pela porta dos fundos.

- Aqui em cima! - Gritou abafado do quarto do casal.

Yifan deixou seu coturno no canto do corredor ficando de meias e subiu depressa os pequenos degraus da escada, pulando dois em dois. Entrou na primeira porta do corredor colocando apenas a cabeça para dentro do quarto e encontrou o corpo menor pálido encolhido debaixo das cobertas, usando uma máscara preta e com apenas seu rosto para fora.

- Comprei seus remédios, espero que melhore. - Murmurou baixo encostando a porta devagar, seguiu para a cama e sentou na borda da mesma alcançando um copo d'água posto sobre o criado mudo.

Chanyeol sentou-se na cama com as costas apoiadas na cabeceira, afastou a máscara da boca deixando ela na altura do queixo e tomou seus remédios. Ao terminar, deixou o copo vazio no criado mudo, recebeu um selo carinhoso do maior na testa e voltou para debaixo das cobertas, se ajeitando como antes e espiando curioso com seus olhinhos inocentes os movimentos do namorado.

- Cadê ele? - Perguntou ao lembrar do baixinho, desfazendo da sua jaqueta de couro e vestindo um suéter mais confortável.

- Está aqui...

Park com cuidado descobriu sua destra e afastou um pouco as cobertas lentamente ao seu lado, revelando um pequeno ômega dormindo e ressonando baixinho abraçado ao maior com uma manta próxima. Yifan involuntariamente formou um sorriso sincero nos lábios sentindo seu peito aquecer com a visão que tinha.

Em um engatinhar devagar passou para outro lado da cama e abraçou o ômega menor, assistindo-o abrir sonolento seus pequenos olhinhos, lhe farejar e instantaneamente abrir um sorriso lindo e gostoso entre suas bochechas gordinhas.

- Cheguei meu bebê. - Disse em um tom baixo e doce enquanto começava um afago em seus fios negros, recebendo um ronronar baixinho.

Yifan ergueu seu rosto e encontrou Chanyeol com os olhos marejados, admirado com a cena que presenciava de pai e filho e seus olhos transbordando ternura. Logo puxou Park também para mais perto, selou a testa de ambos com demora querendo passar todo amor que sentia transbordar pelo peito.

CUPCAKESOnde histórias criam vida. Descubra agora