»Quatro«

173 23 35
                                    

Oba galera,tudo bom com vocês?
A Thaís fez umas perguntas sobre a fic e eu pensei...poxa,as pessoas devem ter essas dúvidas também né?! Então galera quero informar que a fic é curta,não achem que estou indo rápido e sim o principal, quando você piscar ela vai ter acabado :)
Leiam sim porque é muito legal :3 e eu queria dizer umas coisas a mais porém seria spoiler ^_^ Lê aí pelo amor de Deus! É um mini quebra cabeça e tudo se encaixa! Capitulo revelador esse hein.
Bora ler?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
{Quinta-feira de uma semana qualquer, manhã, sala de aula.}

Observei o trio de longe por tempo demais, porque estou muito intrigado com a espécie deles, e é muito curioso não ter nada na internet sobre, e as únicas informações que consegui foram de uma saga de um mundano qualquer. Resolvi tomar uma atitude. O sinal tocou convenientemente e eu me levantei apressado indo para o outro lado da sala, parando na frente do único gêmeo que eu ainda não havia tido contato, por ele ser sempre quieto ao meu ver, e eu deduzi que ele seria o mais sensato de todos. Não que o Niam não seja, só acho que ele é animado demais, inocente demais e tudo demais, inclusive gato.

- Oi.

Disse para o garoto que estava guardando os materiais em uma mochila azul escura. Ele levantou a cabeça e franziu o cenho quando nossos olhares se encontraram, a beleza deles é incrível e isso eu não posso negar.

- Oi?!

Saiu mais como uma pergunta da parte dele,e notei pelo canto dos olhos Niam nos olhando e Kiam me fuzilando.

- Eu sou Zayn, prazer.

Eu sorri sem mostrar os dentes, agora me sentindo um pouco envergonhado pelos olhares dos três em mim. Onde estava aquela coragem que eu estava sentindo a minutos atrás?!

- Uh, eu sou Liam.

Ele sorriu gentilmente e eu me senti encantado pelo sorriso fofo dele, que fazia os olhos se fecharem. Ele fechou a bolsa e se levantou. E então eu me lembrei de que era intervalo e que provavelmente o tal Liam estava querendo acabar com o nosso diálogo repentino e ir comer com os irmãos dele.

- Então, eu sei que você gostaria de ir comer agora com os seus irmãos e...

- Irmãos?

Ele questionou confuso.

- É?! Mas eu queria falar com você e eu juro que não quero ofender, é que a curiosidade está me matando.

Falei meio rápido e ele assentiu, andando na minha frente, e eu o acompanhei para não ficar para trás.

- Ok, vamos indo então e você pergunta o que quer saber no caminho.

Olhei por cima dos ombros e os outros dois estavam nos seguindo sem falar nada.

- Eu vou ao banheiro!

Kiam diz assim que saímos da classe e vai em direção ao banheiro, mas antes um garoto alto de cabelos encaracolados o para e ambos começam a conversar animadamente. Estranho, achei que ele nem sabia o que era ser legal.

- Pode falar, Zayn.

Liam esticou o moletom largo e cinza que estava usando com uma mão enquanto a outra segurava a alça da bolsa.

- É que... eu... affs acho que isso é invasivo demais para se perguntar pra uma pessoa que mal conheço.

Comecei a limpar as mãos na calça que estavam suando pelo meu nervosismo. Paramos na cantina e compramos lanches e refrigerante. Niam viu um menino baixinho de olhos azuis e correu pro lado dele, mas não sem antes olhar para Liam como se para se certificar de que poderia ir ou se ele continuava lá. Estranhei.

- Vamos, pode falar, juro que tento responder se não achar absurdo, é claro.

Ele sorriu confortante, caminhando em direção ao jardim e eu o segui tentando equilibrar meu salgadinho, o sanduiche e o refrigerante.

- Bom Liam, é que eu estou curioso para saber informações sobre a sua espécie. Desculpe estar aqui te enchendo o saco, mas não tem nada em lugar nenhum sobre ela.

Nos sentamos e eu mordi meu sanduiche para tentar conter as duvidas que queriam sair sem minha permissão.

- Ah, não tem muito segredo, Zayn. Somos praticamente como os mundanos.

- Você e seus irmãos tem algum poder?

O interrompi.

- Eles não são meus irmãos, Zayn.

- Como não? Vocês são iguais.

Disse o óbvio e ele riu.

- Os uffis podem se dividir em quantas pessoas eles quiserem, não são todos que fazem isso, mas eu sou um dos que fazem.

- Por que?

- Digamos que, quando se tem uma característica exagerada demais, mais do que uma pessoa comum tem, você acaba precisando de outro corpo para ficar normal, estabilizado.

Ele mordeu o sanduíche.

- Então você se dividiu, e daí veio o Niam e o Kiam? Eles simplesmente apareceram em um belo dia em que você viu que tinha emoções demais, e intensas demais para um ser comum?

- Quase isso... E é muito doloroso, sabe?! Querendo ou não eles são você e você é eles, compartilham não só o mesmo corpo, mas também a alma. Eles são quem eu sou, só que andam e falam por aí.

- Meio confuso.

Eu dei um gole no meu refrigerante um tanto quanto pensativo demais.

- Nós podemos nos transformar em qualquer pessoa, também.

Olhei para os olhos chocolates de Liam, animado.

- Esse é você mesmo? Quer dizer... ah, você entendeu.

Me embolei questionando a aparência dele, e que convenhamos, é de tirar o fôlego.

- Sim, esse sou eu, Liam James Payne!

Ele riu.

- Quer que eu te prove que posso me transformar em qualquer um?

Balancei a cabeça positivamente e ainda mastigando o sanduiche, ele fechou os olhos e em um piscar de olhos a aparência dele mudou. Ele era eu! Levei a mão no coração e o analisando atentamente, a minha roupa, meu rosto, meu corpo, tudo! Era tudo igual, ele literalmente era eu. Escovei a franja de fios negros que me pertenciam do rosto de Liam, o fitando embasbacado e ele sorriu, era o meu sorriso.

- Caraca! Você pode imitar a minha voz também?

- Posso, mas não estou afim.

E em um piscar de olhos novamente ele era ele. Pisquei ainda embasbacado e o secando descaradamente. Me obriguei a desviar os olhos dele, que me flagrou o olhando e pelos ombros dele vi Kiam vindo com uma cara nada boa e em passos rápidos.

- Liam!!!

Esse Kiam já chega chegando kkk
Eu não sei informar quem eu amo mais nessa fic. O Liam,Niam que é a fofura em pessoa ou o Kiam. Por via das dúvidas vou escolher o Liam mesmo porque ele é os dois em um kkkjkk
Eu peguei a ideia dos uffis do livro "a saga da torre negra" mais só usei a ideia mesmo,o resto eu inventei.

Captive ※ A Fanfic Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora