»Nove«

146 19 11
                                    

Estão prontas(os) para dizer adeus? Comecem a contagem regressiva kkjjjkk sou adiantada!

Bora ler?

——————————————————

Mal chegamos na classe e já recebemos a notícia de que a professora Rose estava doente e tinha faltado, foi uma benção de alguma divindade, só pode. Eu e o trio fomos para o jardim, naquela mesma árvore de cerejeira em que me encontrei com Niam, ela estava se tornando a minha favorita. Me sentei e observei Kiam se deitar ao meu lado e colocar o braço esquerdo nos olhos, em um claro sinal de que iria dormir e Niam seguiu o exemplo dele, se deitando atravessado com a cabeça na barriga de Kiam. Sorri e olhei para frente onde Liam se mantinha em pé, nos observando.

- Está com saudades da Rose? Eu sei que você ama as aulas dela.

Liam disse me zoando e antes que eu pudesse protestar, a aparência dele tinha mudado para uma senhora baixinha com os cabelos pretos acima dos ombros, de óculos com um conjunto rosa, claramente Dona Rose.

- Você sabe que de galinha a ganso, é um grande passo menino Zayn. É preciso muito estudo.

Liam imitou a voz dela e eu ri por ser muito realista, parecia que era a professora lá com aquela palhaçada de que não queremos ser galinhas e sim gansos. Baboseira.

- Ah, você está rindo de mim? Menos um ponto, seu mau educado!

E ao proferir essa frase Liam já tinha mudado de personalidade novamente, era a voz e os cabelos brancos e curtos de Dona Zuleika. Não me aguentei e caí na risada por ser exatamente o que a Zuzu faria, tiraria pontos por motivos nada ver. Olhei a hora em meu celular.

- O quê? Está respirando e olhando para o celular na minha aula? Menos um ponto!

Liam chegou mais perto de mim, apontando um dedo na minha cara fazendo-me rir. Jurei que pude sentir o cheiro do hálito da Zuzu, que era sempre de cigarro por conta dela fumar. Bem realista.

- Ei guri, para de rir assim. Parece que não tomou o seu remédio hoje.

Novamente era outra personalidade, os cabelos pretos batidinhos em um topete baixo e bonito, os óculos de armação fina contrastando com a pele morena e o sorriso bonito que continha aparelho, e é claro, as roupas meio hippie e largas da Andressa não poderiam faltar.

Sorri, definitivamente ela é uma de minhas professoras favoritas.

- No que tanto pensa bonitinho?

A voz fina da professora bonitinha ecoou pelos meus ouvidos, me fazendo sentir saudades. Me deleitei com a imagem da moça de cabelos loiros cacheados quase até o bumbum, de saltos e com um vestido bonito. Ninguém gravava o nome dela, só sabemos que ela chama todo mundo de bonitinho.

- É por isso que eu sou contra política e publicidade. Nos deixa alienados, olhe só para você!

Era incrível como Liam mudava de personalidade em menos de um minuto,  e em um piscar de olhos, aquela bela mulher loira tinha virado aquele homem alto dos olhos verdes com cabelos curtos e cacheados, magro com roupas com estampa de banda e calças com aparência de velhas. Claramente Eric, o professor de sociologia.

- Você é incrível, Liam!

Disse e me levantei. Liam paralisou e a imagem do professor já tinha saído voltando a somente Liam. Estranhei, pois ele ficou parado e mudou do nada sem nenhuma palavra, ele deve estar brincando de estátua.

- Liam, pare de brincadeira.

Disse sério.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Estranho.

Sim, é como estou me sentindo agora, é uma boa palavra para me descrever no momento. Me sinto... fraco?!

Algo esta drenando minhas forças, mais não as minhas forças vitais e sim... meus poderes!

Não sei o que está acontecendo, sinto como se estivesse acontecendo uma guerra dentro de mim, e de uma hora para outra uma bomba!

Não consigo me mexer, estou demasiado assustado e resolvo que o melhor é chamar mentalmente pelas minhas outras personalidades, pois já vi que nem falar irei conseguir.

Kiam, levante-se já, algo está erra...”

A conexão nem mesmo está chegando até ele, estranho, estranho. O que está acontecendo?

NIAM!”

Nada, não sinto aquela conexão, está enfraquecendo?!

Com defeito?!

Não, não, não! Isso nunca aconteceu antes, nunca ouvi falarem sobre isso!

Eu não consigo me mexer e dentro de mim uma guerra está se fazendo presente, sinto um impacto, algo está acontecendo dentro de mim. Algo como uma supernova caindo me faz despertar, e sei que com certeza minha pupila deve estar dilatada. Noto o olhar curioso de Zayn em cima de mim e vou em direção aos dois que ainda estão de olhos fechados no chão, os chacoalho para ter certeza de que ambos estão com vida e não como bonecos inanimados, cascas vazias, e eles despertam. Grito mentalmente para irmos embora.

Estou assustado.

Ignoro Zayn e corro em disparada, dessa vez olhando para trás brevemente para ter certeza de que eles estão aqui, e suspiro em alívio ao os ver me seguindo.

Estou extremamente assustado, isso nunca me aconteceu!

——————————————————

Se tiver dúvida é só perguntar aqui, votem nos capitulos, comentem e me ajudem a parar de ser flopada ^_^
Eu acho muito importante colocar mídias que tem a ver com o capitulo. Essa representa nós no momento! Eu acho que irei parar com as fics depois que terminar todas que estão em andamento, parar de escrever fics sabe?! Então depois dessa não vai ter trabalho novo, aproveitem, de coração!

Captive ※ A Fanfic Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora