O motivo do meu sorriso

387 35 3
                                    




"O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre e sincero.'' -Clarice Lispector 



Passado duas semanas entre trocas de mensagens pelo Whatsapp e acenos de cabeça a distância, o desconhecido agora conhecido como Vinícius Peixoto, resolveu tentar o primeiro contato pessoalmente com Larissa no horário do recreio.

Lara sentiu um leve comichão percorrer suas pernas, mas forçou-se a não balança-las em sinal de nervosismo. Seus dedos trabalhavam nervosamente com a as mechas de cabelo que ela insistia em colocar atrás da orelha.

Suas amigas sussurravam a sua volta com gritinhos eufóricos ao notar a aproximação do menino-homem com fama de bad boy mais bonito da escola, na direção das quatro garotas que estavam sentadas na mureta de proteção que rodeavam o pátio.

Vinícius tinha nos lábios o sorriso de um felino quando caça sua presa, atento, sagaz e feroz. O que levou praticamente a toda população feminina presente no mesmo metro quadrado em que ele transitava, viesse a se reduzir a uma poça de água derretida no chão. 

Larissa não se intimidando, sustentou o intenso olhar que lhe era direcionado por grande olhos castanhos, enquanto a passos preguiçosos, o rapaz diminuía a distancia entre ambos.

Quando finalmente parou a sua frente, capturou os fios rebeldes da moça e os posicionou atrás da orelha dela. O contato de seus dedos contra a pele quente de lara, fez com que um frio subisse-lhe pela espinha e todos os pelos de seu corpo se eriçassem. 

O menino-homem inclinou a cabeça de lado e disse algumas poucas palavras que fizeram com que a garota saltasse da mureta e, o acompanhasse para onde quer que pretendesse leva-la.

Poucos centímetros separavam seus corpos, enquanto ambos seguiam o caminho para a quadra de futebol da escola. Vinícius fez questão de diminuir o espaço entre ambos, causando uma fricção de pele com pele, tecido com tecido, e a forte sensação de borboletas se revirando no estomago de lara.

Antes de alcançarem a entrada da quadra esportiva, o garoto parou-lhe com gesto. Com sua grande e tórrida mão, envolveu o pulso de Larissa fazendo-a ficar estática a sua frente.

Esquecendo-se do estado de torpor em que estava momentos atrás, ela deu um sorriso desafiador, encorajando-lhe a falar o que tinha em mente. E ele, apreciando de tal atitude, alargou ainda mais o sorriso que predominava em sua face.

Então, abaixando-se em direção a pequena orelha de Lara, sua boca pôs-se a trabalhar, jorrando palavras ternas, bonitas e sedutoras que acalentaram em uma doce carícia, a alma da menina boba. O hálito quente inebriou-lhe os sentidos e as palavras nada significavam enquanto ditas.

Ele não poupou esforços para convence-la de suas intenções, e ela tão pouco se importou com as artimanhas que foram utilizadas a verdade é que lara só queria aproveitar o momento, não ligava para o amanhã e suas consequências.

E para arrematar todos o esquema, ambas as bocas se aproximaram, tão próximas uma da outra que era possível sentir a respiração alheia invadir-lhe os próprios pulmões. Então, milésimos de segundos foram suficientes para definir o que aconteceria dali para frente.

Cada reação seria definida a partir do momento em que seus lábios se encontraram em choque, compartilhando eletricidade entre ambos os corpos, seus membros falando a mesma língua, seguindo um mesmo destino, como um carro que corre por um desfiladeiro sem freio, fazendo uma curva em alta velocidade e perdendo o controle.

Então, a partir desse dia, um se tornaria o motivo do sorriso do outro. 







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hi, people! Saudações terráqueos, tudo bem por aí? O que estão achando? Não esqueça de deixar sua estrelinha e seu comentário, tá bem?

Então é isso. Que a força esteja com você ;)

Beijos borrocados de batom 😘😘

NÃO ERA PARA SER [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora