Foram confirmadas as minhas suspeitas o garoto que eu não tinha escutado o nome era o tal.. "Michael", já não basta suportar esse garoto na escola? vou ter que suportar na mesma sala que eu? .. AAA tô prestes a desistir do desafio proposto por Sátira mas ainda tem o Miguel o gêmeo do Michael espero que eles tenham ao menos a personalidade diferente, pois na aparência são idênticos e lindos ( moreno,olhos pretos,cabelo castanho bem claro).Que eles são lindos isso eu não posso negar.
- Sátira, preciso falar com você, encontre-me naquela sorveteria que a gente costuma ir as 16:00 horas,nos falamos mais tarde.- falei apressada para ir pra casa
- M-m..Ok
Eram 15:40 e eu nem se quer tinha me arrumado ainda estava pensando na melhor forma de falar pra ela que..
- Sátira desisto desse desafio esses gêmeos são uns babacas, nada disso irá valer a pena - disse de cabeça baixa
- MAS O QUE? você nem se quer tentou.Diana estamos no segundo ano do ensino médio e você ainda nessa, toda nerdzinha, se arrisque, comigo não rola mais dessas de "sentimento"e o que é que vou falar pro pessoal que tá jogando? Que você simplesmente desistiu? - disse Sátira irritada e tapou a boca com as mãos ao perceber que falou a última frase.
- Isso é um JOGO? você não me disse nada disso. Não vou cumprir desafio nenhum iai vai fazer o que? E se eu estiver inclusa nessa porcaria quero sair imediatamente.
- Esse é o problema o jogo não foi criado por mim e ninguém sabe ainda por quem foi criado, foi assim eu recebi uma mensagem nela tinha um link dizendo "clique aqui e não se arrependerá " não me aguentei de curiosidade e cliquei aí apareceu: " Você agora é um integrante do Sem saída, como o nome já diz entrou não saí mais, a gente fala você obedece". Se não cumprir os desafios eles fazem da sua vida um "vendaval".
- Que horror!! Mas.. O que eu tenho a ver com isso tudo? e porque eu?
- Você foi a " integrante instantanêa" quando escolhem alguém entram em todas as redes socias e descobrem os pontos fracos da pessoa e eles me deram três alternativas, 1-Eliminar uma pessoa da minha família, 2- Hackear todas as minhas redes sociais e publicarem falsas postagens minhas a todo o tempo,sendo que eu não poderia dizer que estava sendo hackeada, 3- trazer você para o "Sem Saída". Agora você entende porque tem que cumprir o desafio? eu fui desafiada a desafiar você.
-Tenho que ir já está ficando tarde- falei desapontada e fui embora sem nem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
Novela JuvenilDiana uma adolescente de 16 anos, tem o seu primeiro dia de aula no 2 ano do ensino médio e logo sua amiga lhe propõe um desafio. Qual será este o desafio proposto pela amiga de Diana?