Oi, lindas! Olha quem apareceu de novo, nem acredito que tô conseguindo postar todos os dias. Já adianto que se tiver muitos votos e comentários, eu posto mais um hoje, porque tenho certeza que depois do final deste capítulo vocês vão querer mais. Então já sabem.
E outra coisinha muito importante, hoje é um diazinho muito especial, então eu vou dedicar esse capítulo pra garota que significado pra esse dia. Então, meu amor, todos são pra você, mas esse com essa pequena dedicatória com todo meu coração:
Pra quem tem todos os meus sorrisos, pra quem faz existir aquela batida forte do meu coração,
pra você, minha princesa, eu te amo
_____________________________________________________________________
— Lauren, por favor, você tem que sempre demorar tanto assim para se vestir?
O cabelo bem arrumado de Lauren caiu ao redor de seu rosto quando colocou sua cabeça para fora da porta aberta do armário. Ela estreitou os olhos para a mulher sentada na ponta de cama.
— Mãe, apenas se passaram vinte minutos. Pare de ser tão dramática, e para o seu conhecimento, eu fiz muito mais coisas nesse tempo do que apenas me vestir.
— Não diga, filha, porque pelo que eu posso ver... — Clara respondeu, apontando para as partes visíveis do sutiã vermelho de Lauren e a pele nua de seu estômago. — Você realmente não se vestiu ainda.
Alguns fios de cabelo voaram para longe do rosto de Lauren com a rajada de ar que ela bufou.
— Talvez essa tarefa em particular já teria sido terminada se eu não tivesse sido repetidamente interrompida por sua impaciência e perguntas sem fim sobre os meus encontros totalmente decepcionantes.
Lauren enfiou-se de volta para o closet enquanto Clara ria profundamente. A mulher mais velha olhou para o próprio reflexo no espelho acima da penteadeira de Lauren e colocou a mão em seu cabelo onde estava preso e prendeu algumas mechas selvagens.
— Falando nisso, — ela disse, — quando é que Normani pretende chegar? — As três mulheres iriam assistir um espetáculo da Broadway naquela tarde.
— Em breve.
— Ah, bem, obrigada por ser tão específica, filha.
Aparecendo de dentro do armário um momento depois, um sorriso plantou-se pelos lábios pintados de vermelhos de Lauren. Ela deslizou sobre os calcanhares, em seguida, colocando-se de forma dramática na frente de sua mãe, uma mão em seu quadril e outra delicadamente na testa. Saltos vermelhos brilhantes feitos para dar um toque impressionante de cor, combinando com o vestido preto que abraçava toda a forma do corpo de Lauren. Seus cabelos estavam um pouco ondulados nas pontas e assentou-se suavemente contra sua pele clara.
Ela tinha feito isso muitas vezes quando menina. Ela vestia-se em várias roupas cuidadosamente selecionadas a partir de suas próprias roupas e algumas de sua mãe, decorava seu cabelo com uma tiara cintilante ou presilha, e pintava o rosto com gloss labial e sombra. Toda arrumada, Lauren fazia um mini show de moda para sua mãe, caminhando numa passarela imaginária, enquanto parava a cada poucos passos para fazer uma pose. Clara, é claro, aplaudiu o show, elogiando sua filha de deslumbrante beleza e trajes elegantes. Ela e Lauren frequentemente gostavam de brincar que esses pequenos shows tinham sido o início da carreira promissora de Lauren.
Clara aplaudiu a pose de sua filha agora também.
— Impecável, minha querida. Simplesmente impecável. Me leva de volta para quando você era uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gonna Get Better - Laurinah
FanfictionA figura proeminente da elite de moda de Nova York, Lauren Morgado, é uma mulher de negócios bem sucedidos e mãe solteira de um filho de três anos de idade, o adorável, Seth. Sua vida amorosa, no entanto, está em falta, como aqueles mais próximos a...