Oi, oi, oi, acho que daqui a pouco volto com o 20, não me matem pela demora. ;*
_______________________________________________________________
Lauren alisou as mãos na frente de sua camisa e deu um passo para fora de seu closet.
— Ok, munchkin, o que nós achamos? — Ela perguntou quando mostrou para o que vestia.
Seth olhou para cima, parado em seu lugar no centro da cama de Lauren, com um gigante bloco de colorir em seu colo e um giz verde preso entre os dedos. Ele sorriu para sua mãe e assentiu com firmeza.
— Bonito, mamãe!
Quando Seth estava com pouco mais de dois anos de idade, Lauren contraiu uma terrível virose e passou dois dias inteiros em moletons largos que ninguém sabia que ela tinha e uma camisa de Harvard. Ele disse que ela estava muito mais bonita nesses dois dias, Lauren estava convencida de que sua opinião foi tendenciosa pelo fato de que ela lhe deu a vida e comida nos horários certos.
Ela sorriu para ele, o que sabia ser um sorriso tenso. Ela estava mais nervosa do que ela estava disposta a admitir em voz alta, mas ela não podia negar a forma como isso refletiu em seu corpo: suas expressões estavam tensas, e seus movimentos careciam de sua habitual delicadeza enquanto ela corria ao redor de seu quarto e banheiro, preparando-se para o encontro que ela estava duplamente ansiosa e temerosa.
Os últimos três dias tinham sido de absoluta tortura. O estresse sobre o que vestir em um primeiro encontro -do jardim zoológico para todos os lugares- que seu filho estaria acompanhando já foi um inferno suficiente. Seu cérebro tinha dado um passo à frente, embora, e manteve-a espiralando através de um constante ciclo mental de perguntas, tanto de esperança, quanto de preocupação. E se o encontro for esplêndido? Teriam um segundo encontro? Um terceiro? E se isso realmente se tornar um relacionamento? Estava Lauren pronta para um relacionamento? Dinah estava? E se seus status sociais interferirem em seu relacionamento? E se elas se beijarem no final do encontro? Isso as levaria para algo mais? Espera, não, Seth estaria lá.
E se o encontro for insuficiente? E se acabassem as coisas para falarem sobre? E se as coisas ficarem esquisitas? E se Seth monopolizasse a conversa como ele é propenso a fazer? E se tivessem que comer no jardim zoológico? Lauren não sabia se ela conseguiria comer um hot-dog elegantemente. E se alguém caísse no poço dos gorilas? Tudo bem, é certo que esse último foi um pouco além da conta, mas a mente de Lauren estava uma completa bagunça depois de três dias dos e se's. Eles tinham ficado mais ridículos a cada hora.
Depois de verificar seu reflexo mais uma vez no espelho acima de sua penteadeira, ela colocou algumas joias, duas pulseiras branco-ouro que sua mãe lhe dera e um simples colar de pingente. Ela então tocou-se nos lábios e atravessou o quarto para sua cama.
Os lábios contraíram com um sorriso quando ela olhou para Seth, seu pequeno rosto estava escondido pela aba do chapéu verde e cinza de jornaleiro que ele tinha escolhido para combinar com sua polo branca, bermuda verde claro e tênis branco. A onda natural de seu cabelo causou um micro topete para trás de sua orelha e sob o chapéu em alguns lugares.
— Você está pronto? — Ela perguntou. Ele jogou de lado seu bloco de colorir e saltou para ficar em pé na cama de Lauren.
— Sim! — Ele pulou em Lauren.
Lauren riu quando ela o pegou, deixando escapar um suave grunhido. Ele envolveu suas pernas em torno de sua cintura quando ela posicionou um braço sob a sua parte inferior. A mão direita de Seth instantaneamente encontrou o seu caminho para os cabelos na base da cabeça de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gonna Get Better - Laurinah
FanfictionA figura proeminente da elite de moda de Nova York, Lauren Morgado, é uma mulher de negócios bem sucedidos e mãe solteira de um filho de três anos de idade, o adorável, Seth. Sua vida amorosa, no entanto, está em falta, como aqueles mais próximos a...