Alguns Factos Superman

209 43 299
                                    

Comekié?

Tudo suave na nave?

FOME DO CARALHO - ACHO QUE VOU COMER, E DEPOIS VENHO FAZER O CAPITULO

mas...

Vocês querem ler algumas coisas sobre mim, não é?

Então, eu aguento

Mas aviso que vou me transformar num dinossauro, que vai devorar tudo que houver em casa!

Aqui estão os factos sobre mim⬇

× Sou convencido? Acho que não, eu só sou muito lindo, e gato e um ser humano maravilhoso (to zuando kk) Mas sim, sou convencido  (e feio)

× Dou vácuo (não é de propósito, às vezes acontece)

× Acho que as garotas baixinhas são as melhores (pelo menos mais baixas que este poste kk -tenho 1,81)

×Sou gay - MENTIRA TÁ? Como já disse numa trolagem que fiz - EU TENHO TUDO NO SITIU E GOSTO DE    G A R O T A S !!

× Enervo-me com facilidade (podem perguntar para o batman__- ), já parti 4 dentes a um garoto, EU JURO QUE FOI SEM QUERER (😏) - depois tive que pagar lá a consulta dele (😒)

×Sou moreno (😁) - ninguém quer saber mesmo 😒

× Pizza é uma das melhores coisas que há 🍕 VIVA À PIZZA!

× Gosto de mordidas (😏)

× Considero-me safado - talvez uns 49% (de 0 a 50 % kkk - só que não)

× Fumo (se não  gostas que eu fume, problema teu)

× Meus esportes que mais gosto são: basket, futebol e natação

×Acordo todos os dias às 6 da manha, para ir fazer a minha corrida matinal (tenho de estar em forma 😁)

× Curto fazer trolagens aos meus amigos e meus pais - ontem disse aos meus pais que tinha uma namorada à quase um ano, e que queria avançar para algo mais sério, disse que lhe tinha pedido em casamento, eles quase me mataram  (mas depois disse que estava zuando, e que eu nem namorada tenho)

× Meu grupo de amigos resume-se em: 11 que não sabem falar português (o que é um pouco difícil de comunicar, porque ainda não estou muito bem com o francês); 8 que sabem falar português e francês  (o que é uma grande ajuda)

× Minha família é grande - tenho 5 irmãos - 3 meninas, e 2 meninos

× Maior parte dos dias acordo mal humorado



Estou no ir, e tu vais a seguir 👌

Agora vou comer FINALMENTE

Tchauzinho 💪 Portem-se bem!

Foda-se para o título Onde histórias criam vida. Descubra agora