Kim Seokjin,
Parece que estamos chegando ouvi eles falarem que estamos perto da decolagem, como eu queria poder sentir seu toque Namjoon...
-Aiiiii minha cabeça. acordei com uma dor terrível ,-Mas que tipo de drogas você está usando_disse o Namjoon rindo,-hora porque ? _ falei atordoado ,-Você estava dormindo praticamente o dia inteiro primeiro você falou socorro várias vezes e depois falava te amo e depois dizia meu nome e gemia e falava tesão e depois ficava falndo de capangas,- então eu estava sonhando o tempo todo?_falei meio envergonhado,-Sim..._disse ele rindo, - então você me ama e não estava me desprezando?,-claro que eu te amo...mas tem uma coisa que me pertubou..._disse ele preocupado,- O que? _falei rapidamente,- Você disse que era virgem ainda..._disse Namjoon com uma cara maliciosa ,-eu disse?_perguntei meio intrigado,-sim será que eu não te fodi o suficiente para sassear essa sua bunda?será que eu terei que te dar uns tapas ate sua bunda ficar roxa ?_disse ele me engolindo com os olhos, até senti um calor na bunda, meu pau já estava endurecendo naquele momento, o Namjoon meu "Monstrão" estava se aproximando de mim de vagar e eu já estava começando soar frio,-chega aqui perto de mim baby?_disse ele com a voz rouca me olhando fixamente, então cheguei perto dele na intenção dele me beijar ,estavamos no sofá então fui me aproximando para perto dele e assim que eu cheguei bem perto, ele deslizou a cueca e tirou o pênis pra fora ,-chupa meu pau agora! Pra você lembrar que você é meu e que eu já fodi sua bunda várias vezes_disse ele com aquela voz grossa ,-S-sim daddy_disse gemendo um pouco , e comecei a chupar o pau dele , comecei lambendo de vagar a glande dele e depois comecei a chupar o pau dele como um pirulito, enquanto isso ele soava e gemia me olhando fixamente no olho, dei uma chupada mais forte na glande e depois fiz movimento circulares com à língua, depois ele puxou meu cabelo e segurou minha cabeça e esparramou todo aquela substância leitosa no meu rosto , e ele também gozou na minha boca e passou esperma na minha cara,-isso é pra você aprender a não esquecer nem em sonho que eu te amo!_disse ele levantando as calças e indo em direção ao quarto,-Daddy?_gemi,-o quê_disse o Namjoon olhando para trás para olhar meu rosto ,-Me fode mais porfavor?_falei segurando meu pau e olhando para ele,-Não _disse ele firmemente,-mas porque?_choraminguei,-Não insista_disse ele,-mas dadd..._eu tentei dizer com a voz pouco sensual ,mas antes que eu terminasse de falar ele veio correndo e pegou meu cabelo virando meu rosto contra uma almofada do sofá,-falei para não insistir!_disse ele com um tom forte,-s-sim daddy_gemi de dor, ele solta meu cabelo e me deixa de quatro abaixa minha cueca e me da três tapas na bunda com muita força,e sai andando sem falar nada, me ajeito e vou limpar meu rosto no banheiro, vou até nosso quarto e o meu "Monstrão" estava sentado em uma poltrona virada para à janela bebendo Wisky ,-Jin?-_ele me chamou,-Sim amor?_respondi,-sente-se aqui bebê_disse ele, então fui em direção a ele e sentei no colo dele , ele passou dedo do meio no Wisky e passou na minha boca e eu chupei ele tirou,-Nós vamos viajar_afirmou ele,-mas pra onde_perguntei feliz,-Nós vamos pra las Vegas hoje mesmo se arrume , teremos reunião na sede da Big Hit de lá e vamos aproveitar para sair um pouco, arrume-se e esteja lá na sala as 9 em ponto_disse ele,- sim daddy! _rapidamente falei já subindo as escadas para me arrumar,entrei no closet peguei meu terno rosa e vesti corri e pedi a empregada que recolhece parte de minhas roupas para uma viagem e deixasse no carro. desci as nove em ponto e o Namjoon já estava me esperando , pequei no braço dele e fomos até o carro e partimos em direção ao Heliporto , durante o caminho conversamos sobre o nosso grupo e outras coisas, chegando lá nos entramos em um Helicóptero preto que por dentro tinha um revestimento de couro,entramos e eu segurei a mão dele até o fim da viagem e nos dormimos com as pernas atravessadas,chegamos enfim Las Vegas ! , descemos ...pisamos em Las Vegas afinal o que tem de melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Fanfic#Namjin#Vkook=Call Me Daddy Baby's
FanfictionEstá é minha primeira história espero que gostem, Os meninos do Bangtan são simplesmente jogados no Brasil sem saber aonde estão exatamente sabem que estão no Brasil mais não o local ...a alguém do grupo que é secretamente sádico e ninguém sabe...Se...