Kim Seokjin,
Estamos saindo em direção ao hotel aqui em Las Vegas tudo e muito lindo do carro podemos ver as faixadas dos cassinos. Chegamos finalmente ,o Namjoon esta todo de preto com a gravata vermelha eu particularmente amo quando ele esta assim ,lá vem ele em minha direção mas ele está sério,-Hey Baby eu tenho algo pra te dizer_disse ele enfim chegando mais perto, ele se inclina ao meu ouvido e com a voz rouca diz,-Estou te dando um pouco de liberdade no prazer_disse ele cheirando meu pescoço,-como assim um pouco de liberdade_falei ,-Aqui nós não vamos fazer sexo só quando eu tiver vontade,amor_disse ele mordendo minha orelha,na verdade eu amei essa ideia ,-Mas então nós vamos revezar?_falei me arrepiando todo,-essa é a ideia_disse ele já deslizando a mão até minha bunda e apertando com força, depois me abraçando, ele me pegou no colo e me levou até o quarto e me colocou na cama, e me deixou lá deitado comecei a tirar minha própria roupa ali mesmo, e ele estava ali tirando a roupa em pé e pegando uma pequena maleta preta ele pegou umas algemas e eu já tomado pelo prazer sem ele me tocar, me estiquei na cama completamente nu, logo em seguida ele pegou as algemas e prendeu meus braços e pernas na cama , eu estava de bruços fiquei o tempo todo tentando ver o que ele queria fazer, ele foi até a cristaleira se servir um copo de whisky perto do criado mudo, ele pegou a garrafa e também o copo que ele se serviu estava cheio , ele veio em minha direção eu estava suando de prazer estava sentindo meu corpo se cobrir de prazer por completo sem ele ainda ter me tocado, ele pegou a garrafa de whisky e derramou todo aquele liquido na minha bunda , me arrepiei e gemi de prazer pouco a pouco ele se sentou na cama e lambeu o whisky da minha bunda com gestos frenéticos e depois gestos calmos , e foi subindo até minhas costas depois mordeu meu pescoço e ele deslizou a mão até minha bunda e apertou depois colocou os dois dedos no meu anus fazendo movimentos circulares , gemi manhosamente ,-Espero que você não se esqueça desta viagem_disse ele se levantando e tirando os dedos da minha bunda e depois dando uns tapas, gemi mais uma vez e gozei molhando todo os lenções abaixo de mim, logo em seguida tive dois orgasmos seguidos e ele para e fica me observando de pé , eu estava ficando com a bunda bem vermelha e cheia das marcas das mãos dele,-hummhunhunn...daddy...aaaii uuuh_gritei, ele penetrou em mim com muita força várias vezes e puxou meu cabelo depois se levantou e pegou umas bolinhas de gel na tal maleta e colocou na minha bunda senti minha bunda arder como fogo quando elas estouraram e gemi de prazer, as vezes o prazer é maior depois da dor, e ele penetra na minha bunda de novo mas agora com aquelas bolinhas e faz movimentos circulares, acabou ele se levantou e me desprendeu das algemas e eu levantei e sentei ele na cama me ajoelhei e chupei o pau dele com muita vontade, depois que terminamos nossa noite Namjoom foi tomar banho comigo e nos deitamos para dormir.-Bom dia_disse ele me acordando com uma bandeja de frutas queijo e pães ,-Obrigado_falei feliz afinal ele nunca tinha feito isso, e o abracei, e comi enquanto ele se arrumava para ir para a sede da Big Hit , não quis ir eu estava com a bunda doendo depois da surra de pau de ontem então ele foi sozinho.
mais tarde, Namjoon onde você está meu amor,eu estou aflito meu Namjoon não atende mais o telefone liguei mandei mensagem e ele não me retornou, o telefone toca e eu saio correndo para atender,-alô Namjoon é você meu amor eu te liguei te mandei mensagem você sumiu o dia inteiro_falei aflito no telefone,-Seok nós precisamos conversar seriamente. .._disse ele sério,-o que foi?_perguntei preocupado,-Eu espero que você não me leve a mal..._disse ele,-Namjoon você está me assustando_falei começando a sentir uma dor de cabeça,-acabou não teremos mais nada , acabou tudo eu não quero mais você_disse ele grosseiramente,comecei a chorar e sentir tontura me ajoelhei no chão e comecei a chorar,-v--você só pode estaaar brincando não brinca com isso_gritei,-olhe não insista eu não te desejo mais acabou, eu já fiz tudo que queria com você_disse ele com voz de raiva,-m-mas o que eu te fiz?_Gritei , ele desligou , me deitei no chão e comecei a chorar lembrando dos tempos bons e de ontem como isso aconteceu socorro meu coração esta quebrado, nunca me senti assim .
Eu dormi chorando e de manhã mw levantei e fui para o meu quarto.dois meses depois,
parece que é hora de voltar ele não deu mais sinal de vida pelo menos não diretamente a mim , ele anunciou uma pausa na carreira em uma entrevista na TV , e não foi mais aos ensaios, ele se foi e me deixou destroçado me usou e depois me jogou em direção ao inferno, não sou mais feliz.Espero Que vocês gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Fanfic#Namjin#Vkook=Call Me Daddy Baby's
FanfictionEstá é minha primeira história espero que gostem, Os meninos do Bangtan são simplesmente jogados no Brasil sem saber aonde estão exatamente sabem que estão no Brasil mais não o local ...a alguém do grupo que é secretamente sádico e ninguém sabe...Se...