Capítulo Único

23 3 0
                                    


Jungkook uma criança que nunca via a maldade nas coisas e isso acabou fazendo com que muitas pessoas se aproveitassem dele, muitos se aproveitavam do bom coração que ele tinha para fazer lhe mal, mais um dia tudo começou a mudar com a chegada dos irmãos KwangMin e YongMin que logo viveram amigos de Jungkook e acabaram formando um trio que ninguém separava e com a chegada dos meninos Jungkook foi ficando mais esperto pra vida,pois os dois irmãos foram ajudando ele a se esquivar de pessoas que só estava perto dele para se favorecer e se dar bem a custa dele.

Os irmãos Min começaram a chamar Jungkook de coelhinho com o passar do tempo, pois alem dos dentinhos um pouco saltados ele era uma criança muito fofa e carinhosa com todos fora a pureza que ele emanava de si mesmo sem mesmo se perceber disso. Os três passavam bastante tempo juntos e com isso suas famílias acabaram ficando muito unidas sendo assim muitos feriados acabavam sendo passados juntos o que era ótimo para os meninos já que eles passavam mais tempo juntos.

O feriado do primeiro semestre do ano que eles mais esperavam era a páscoa, pois era ótimo ganhar muitos chocolates ficar lambuzados com eles o que era ótimo pra eles e juntava mais ainda aquele laço de amizade deles. Na páscoa o coelho em símbolo para muitos, o que ficava bem louco nesse período e entre eles tinha virado uma piada interna, pois era o apelido colocado no Jungkook e isso era algo que muitos não entendiam o que deixava as coisas mais legais para eles ver a cara de interrogação dos outros quando eles soltavam esses apelidos principalmente na páscoa mesmo.

Mais o que eles também sabiam que a páscoa para muitos outros tinha um outro significado que também era muito importante saber e guardar para si mesmo, que a páscoa para os cristão ela celebra a ressurreição de Jesus Cristo onde ele se sacrificou por toda a humanidade por amor, sendo assim o dia que e comemorado a páscoa foi o dia de sua ressurreição e isso era o que eles tentavam deixar claro também para seus colegas de escola e muitas das vezes eles acabavam sendo zoados, xingados e diversas outras coisas mais para eles isso era o que menos importava o que mais importava para eles era saber que apesar de chocolate ser ótimo o verdadeiro significado da Páscoa e a ressurreição de Cristo. Isso foi por diversos anos na vida deles e eles continuavam juntos nessa bela amizade que com o passar do tempo ganhou um novo integrante que eles conheceram no ensino médio MinWoo era o típico adolescente que muitos não ligavam, porque? Sim, pois o mesmo gostava mais de estudar do que fazer outras coisas que muitos garotos gostavam de fazer e isso fazia com que ele fosse isolado, eles se conheceram num parque que ficava próximo a escola que muitas das vezes era onde os meninos esperavam Jungkook para poderem voltar para casa, a conexão entre eles foi tão rápida que parecia que MinWoo tinha apenas passado um tempo fora e que eles se conheciam a muito tempo e para eles aquilo seria eterno.

Espero que vocês estejam gostado de ler uma das diversas historia de vida do meu avô Jungkook.

Felicidades

Jeon Min Ah


Coelhinho ?Where stories live. Discover now