GAME OVER

148 16 3
                                    

Já são duas da manhã quando meu pai me deixa na entrada da boate "downtown". Posso ouvir a música alta vindo de dentro dela. Respiro fundo antes de caminhar até o segurança. Estico meu pulso para mostrar a pulseira rosa, onde o nome da festa se encontra, "Game Over".

-- Preciso ver a sua identidade-- o segurança diz com uma expressão séria no rosto.

-- Claro!-- pego a minha bolsa e procuro a minha identidade. Onde ela está? Olho para o segurança mal humorado na minha frente e abro um sorrisinho-- só um minuto-- reviro a minha bolsa mas não a encontro.

Ah, não! Acho que deixei ela no carro. Olho novamente para o segurança que está com uma cara de cu, e abro meu melhor sorriso.

-- Encontrou?-- ele pergunta.

-- O que?

-- A identidade.

-- Oh! Então, senhor. A minha identidade ficou no carro. Um guarda nos parou no caminho pra cá, e pediu a carteira de motorista do meu pai e a minha identidade sei lá pra que, e então eu acabei a esquecendo dentro do carro--falo rápido.

-- Sinto muito, mas você não pode entrar sem mostrar a identidade-- ele diz e se vira de costas pra mim.

-- Mas o meu nome está na lista-- vou até a mesinha dele, onde a lista de convidados estava-- Bem aqui!-- aponto para o meu nome-- Taylor Alison Swift!

Ele me olha fazendo uma cara de idiota.

-- Como eu vou saber que você não está mentindo?

-- Ah meu deus!

Respiro fundo fechando meus olhos. E então os abro e olho bem no fundo dos olhos daquele maldito segurança.

-- Escuta aqui, senhor! Hoje o meu dia foi um lixo. O cara que me iludiu 2015 inteiro, está morando aqui de novo. E hoje eu tive que esbarrar com esse idiota, é óbvio. Sabe onde eu encontrei ele? Na merda da ciclovia, eu fiquei tão nervosa que perdi o controle da minha bicicleta e bati na dele e nós dois caímos. Mas sabe onde eu cai? Na grama encima de um coco enorme de cachorro e sujei a minha calça novinha. Sabe o que ele fez? Ele começou a falar comigo como se nada do que ele fez nos últimos dois anos tivesse acontecido. Ele riu por eu ter caído na merda do coco de um cachorro como se fossemos íntimos. Então quando eu cheguei em casa ele me mandou uma mensagem, dizendo para marcarmos alguma coisa. Então eu fui no shopping comprar uma roupa nova pra ir na "Game Over" hoje. Eu escolhi dez peças e enquanto as experimentava, uma rasgou. A mais cara de todas. Já que eu tinha a rasgado querendo ou não eu teria que levá-la. Então fui paga-lá mas adivinha? meu cartão não passou. Tive que pedir para a minha mãe ir me socorrer.

-- Senhorita, me desculpe mas...-- como ele ousa me interromper? Eu ainda não terminei queridinho.

-- Voltei pra minha casa as dez da noite. A minha tia estava lá e me obrigou a assistir "amor sem fim" com ela pela décima quinta vez. Finalmente a meia noite fui me arrumar para a festa, e no meio do meu banho a água ficou fria, a porcaria do negócio da água quente estragou. Então tomei um banho gelado no inverno, você sabe quantos graus está? Quatro! Mas tudo bem eu consegui me arrumar. E quando meu pai estava me trazendo, estava tendo blitz e pararam o nosso carro. Ficamos meia hora ali com aquele policial do inferno. E quando eu chego na festa do meu amigo para aproveitar um pouco o segurança não quer me deixar entrar só porque EU ESQUECI A MALDITA IDENTIDADE NO CARRO!-- grito e sinto meus olhos lacrimejarem.

Viro de costas para o segurança e vou até um banco que tinha ali. O segurança me segue.

-- Senhorita eu sinto muito, mas só estou fazendo o meu trabalho-- ele diz e então volta para o lugar onde estava antes.

PLAYERS Onde histórias criam vida. Descubra agora