um ótimo começo de viagem

86 11 5
                                    

Harry tentou me beijar umas três vezes nos últimos dez minutos. Estamos sentados nas cadeiras ao lado do bar. Estávamos dançando juntos. Mas ele decidiu começar a fazer palhaçada e caiu umas três vezes no chão. Na última vez reclamou que seu joelho estava doendo. Desde então estamos sentados aqui, bebendo.

-- Só um beijinho-- ele continua insistindo. Fazendo bico. Eu rio balançando a cabeça.

-- Não, Harry!

-- Um selinho, só.-- reviro os olhos-- tudo bem, tudo bem.

Ficamos nos encarando sorrindo alguns segundos, até ele me perguntar se eu estava chorando no banheiro. Fico séria.
Digo que não estava chorando. Mas ele insiste que me viu com os olhos cheios de lágrimas. Fico em silêncio e ele não insiste mais. Então me puxa e me leva para a pista.

Começa a tocar "vai embrazando" e ele começa a rebolar. Rio dele. Já que ele dança muito bem, dança muito melhor do que eu. Ele continua rebolando. Começo a rebolar com ele e por estarmos muito bêbados acabamos caindo no chão. Ficamos rindo que nem dois idiotas até a música terminar.

Ainda no chão ele me encara e abre um sorriso. Sorrio de volta. E sinto uma coisa estranha percorrer o meu corpo. Como um choque. Ele se levanta e estendo minhas mãos para ele me ajudar. Quando já estamos em pé ele abre os braços e me abraça. Então chega Caroline interrompendo tudo. Ela sussurra algo no ouvido de Harry e entrega alguma coisa na mão dele. Ah é claro, sua calcinha. V-A-D-I-A-A-A. Quando ele vira para olhar pra ela. Me afasto.

Vou sofá onde Eduardo está com duas meninas que pelo jeito ele está pegando. Pergunto se ele viu Selena ou Hanna. Ele diz que viu Selena há um tempo atrás no bar, paquerando o barman coreano. Solto uma risada. Ela tem uma paixão por coreanos inexplicável.

Decido ir até o bar, e vejo Selena grudada com um barman coreano. Ela me vê e mostra o dedo do meio quando vê que estou rindo dela. Chamo outro barman e peço uma bebida. Enquanto ele a prepara me viro para ver o salão, parece estar um pouco mais vazio do que quando cheguei.

-- Aqui está!-- me viro para o barman e pego a minha bebida.

-- Obrigada!-- digo sorrindo. Dou mais uma olhada no salão e vejo Hanna e Logan saindo da parte dos banheiros de mão dadas-- você sabe que horas são?-- pergunto ao barman que está atras de mim.

-- Cinco e vinte quatro-- ele responde.

Continuo examinando o salão e vejo Adam com uma garota morena, eles estão apenas conversando mas ela parece estar se jogando encima dele. Reviro os olhos e quando olho de volta, vejo que ele está me encarando. Me viro rapidamente para o barman, e abro um sorriso amarelo.

-- Você sabe até que horas vai essa festa?-- pergunto a ele. E quando ele estava prestes a responder...

-- Posso falar com você?-- ouço a voz rouca de Adam. Não me movo, continuo olhando para o barman. Que olha para mim e da um sorriso antes de sair dali.

-- Já falamos tudo o que tínhamos pra falar-- digo ainda de costas. Bebo mais um pouco da minha bebida. E ele se senta no banco ao meu lado.

-- Não, Taylor. Não falamos. Posso te perguntar uma coisa?-- fico em silencio e como não respondo ele pergunta mesmo assim-- você estava ficando com Harry quando aquela festa aconteceu, não estava?

-- Estava. Mas e daí?-- olho pra ele-- essa vai ser sua desculpa por ter falado tudo aquilo?

-- Não, claro que não...--ele balança a cabeça-- talvez eu estivesse com ciúmes ou...

-- Adam, pelo amor de Deus! Nós éramos amigos, você deixou isso bem claro antes de eu conhecer Harry. Não se lembra? Você ficava com várias meninas, na minha frente. Mesmo sabendo que eu ainda gostava de você. Então não tente colocar a culpa em mim, por eu ter tentado seguir em frente.

PLAYERS Onde histórias criam vida. Descubra agora