Na praia (Capítulo 4)

16.2K 1.3K 578
                                    

A praia estava quase vazia quando chegamos, deixei a bolsa na areia e fui dar um mergulho. Era quase impossível não perceber as olhadas que o Nam dava no meu corpo, ele não fazia questão nem de disfarçar.

Estava de costas, e quando virei, havia um homem alto, forte, de cabelos loiros e olhos azuis bem na minha frente.

-Oi – o desconhecido falou com uma voz rouca, que surpreendentemente era atraente.

-Olá – eu sorri.

-Me chamo Marcos – ele estendeu a mão e sorriu sedutor.

-Me chamo (s/n) – eu sorri – Prazer – eu segurei sua mão.

-O que uma moça tão linda como você faz sozinha aqui? – Marcos olhou para mim.

-Bom... – eu fui interrompida pelo Nam, que de repente apareceu do lado de Marcos e parou na minha direção.

-Algum problema? – Nam olhou para mim, e olhou para Marcos.

-Ele é seu namorado? – Marcos olhou para mim.

-Err... – eu comecei a falar, mas Nam me interrompeu.

-Marido – Nam olhou para ele – Prazer, Kim Namjoon – Nam fuzilou Marcos com o olhar.

-Acho melhor voltarmos para a areia Nam – eu olhei para ele e sorri para Marcos – Desculpa – eu mexi os lábios, só para Marcos ver.

-Tchau – Marcos falou tranquilamente.

-Tchau – eu acenei e comecei a andar.

Depois de estarmos numa distância suficiente para ele não ouvir, eu comecei a falar.

-Que cena foi aquela? – eu o censurei com os olhos.

-Ele estava dando em cima de você – Nam olhou para mim – Se eu tenho que lhe respeitar, me respeite também – Nam me fuzilou com os olhos.

-Eu não estava fazendo nada de mais – eu rebati.

-Você iria gostar de me ver conversando com um mulher, enquanto ela dava em cima de mim? – Nam me olhou e esperou a resposta, mas eu não dei – Pensei – Nam resmungou.

-Tudo bem, você ganhou – eu olhei para ele – Cansei de praia por hoje – eu falei isso, e uma onda me derrubou, fazendo eu cair de vez na areia, ainda dentro do mar.

- ... – Nam estava rindo enquanto botava a mão na boca.

-Para de rir, me ajuda aqui – eu falei brava e estendi a mão.

-Tudo bem – ele segurou a minha mão e eu o puxei para o chão também.

-Está vendo o que dá rir de mim – eu comecei a rir.

-Idiota – Nam fez uma cara de bravo, mas logo sorriu.

-Vamos tomar alguma coisa? – eu tentei levantar, mas Nam me derrubou de novo.

-Vamos – Nam levantou rapidamente e logo depois eu levantei.

Aquela pessoa que eu havia conhecido no nosso casamento não era o Nam, era a pessoa que ele fingia ser.

Continua...

A prometida (Imagine Namjoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora