Capítulo 7~ Quinta até a sétima página do diário

101 10 0
                                    

Kenord voltou a ler o diário mas o tempo passava estava quase anoitecendo e ele não poderia finalizar o diário naquele dia, abrindo na quinta página voltou a ler " Aqui estou eu, estamos na metade do diário já, está ficando aliviado para parar de ler? Afinal, isso nem é do seu interesse não é mesmo? Bem aqui irei falar do terceiro garoto, sim um dos que me machucou fazendo bullying a mim, ele, infelizmente eu tenho mais um garoto pra falar ainda, esses garotos não tem tempo e ficam magoando os outros, ugh! Bem o terceiro se chamava Louys, ele juntamente com Quen bagunçou minha mochila jogando tudo pra fora, eu levei um tempo pra organizar de volta e as folhas ficaram todas amassadas eu quase perdi meu trabalho por isso, ele foi só mais um engraçadinho tentando ser o fodão da turma, mas foda-se ele, finalizo aqui a quinta página " Kenord mal sabia que Hanny xingava, ele ficou impressionado com isso, mas não perdeu tempo e foi logo para a sexta página " Aqui de novo, estamos quase no final falta apenas 4 páginas e nem tem muita coisa escrita nessas 4 páginas, aqui irei falar do último garoto entre esse grupo, não é basicamente o último, mas é o último que fez coisas que não foram tão prejudicadoras, ao meu ponto é claro, ele se chamava Rhony, se tirasse o h iria ficar um pouco mais bonito não é mesmo? Hehehe :D enfim ele não chegou a fazer muita coisa comigo o máximo que ele fez foi ser um dos que pediram pra cometer suicídio porém ele postou uma foto minha que ele pegou durante quando eles bagunçaram minha mochila, isso me deixou bem decepcionada. "
- Esses garotos não perdem tempo, eles tão fazendo isso com outras pessoas também, irei mostrar ao diretor
Kenord já estava bravo mas porém voltou a ler " Agora chegamos na parte pesada, já vou falar de cara, irei falar do Hond, ele foi o que mais me magoou, eu achei que ele realmente me amava, pois parecia, eu como sou uma vadia acreditei nisso e fui sair com ele afinal ele me convidou, porém chegou lá ele me obrigou a beber, eu não estava muito boa na situação então eu acabei bebendo, logo depois de ter bebido bastante ele me largou e tirou uma foto minha e da minha calcinha porém ele só mostrou a calcinha para os amigos, já a foto minha ele postou para a escola toda, e isso causou mais motivos para eu sofrer bullying, isso acabou comigo, eu nem estava ligando pro bullying, a única coisa que eu liguei foi que ele fingiu que me amou para apenas me zombar "

Apenas sou um anjo suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora