Hana (하나) (1)

93 11 18
                                    

É engraçado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


É engraçado... eu amo as estrelas , talvez seja pelo fato de que , quando eu estou com você , elas iluminam seu sorriso.

Mesmo você sempre dizendo que não tem clareza em sua alma, pois eu digo.

Que as estrelas brilham, como a sua alma Kim Jeon.

Eu lembro bem daquela noite Jeon, seu sorriso era claro como o céu, e estávamos embaixo de uma simples cerejeira.

As pétalas caiam com delicadeza, estávamos sentados , um ao lado do outro.

O tempo andava calmo e silencioso.

Jeon mudou sua expressão por um momento, achei um tanto estranho.

- Você esta bem? - Disse preocupado.

- Estou com frio woosoo -Disse baixo.

Segurei suas duas mãos, aparentava esta fria.

Não sabia o que fazer, então sem pensar elevei minhas mãos á meu casaco , na tentativa de tira-lo .

Tirei o casaco, colocando em sua volta,totalmente desajeitado.

Ela ria da situação , seu sorriso era encantador, ela me fazia bem , ela de certa forma me acalmava.

- Eu amo seu sorriso princesa. - Disse fixando meus grandes olhos aos seus.

Seu jeito tímido me deixava um tanto louco por ela.

Sua cabeça se rebaixo , descendo com calma , direcionando seu olhar pro chão.

- tchok eu amo esta ao seu lado. - Ela disse , me deixando ainda mais alegre, ela sabia claramente o quanto eu amava chocolate, e me deu esse apelido.

Ela me deixa louco quando diz isso, é um tanto fofo, sua voz sai sempre doce e calma.

- tchok olha para as estrelas - Disse apontando para o céu .

- Me culpa as vezes por ter uma depressão um tanto difícil , mas sei.. que quando eu estou de baixo de um refujo , as coisas se acalma. Eu olho claramente pro céu, e vejo o quanto eu amo esta vendo ele ao seu lado, tudo ao seu lado tem cor, tudo longe do seu lado esta neutro, eu não quero outra pessoa pra esta ao meu lado vendo o céu , eu quero você woosoo ... eu sou muito grata por você esta comigo, mas ao mesmo tempo eu sinto .. sinto que nunca vou conseguir ser feliz .

Jeon por um momento para de falar , seus olhos caem lagrimas com rapidez.

Essa sena me atormentava de uma forma intensa.

Jeon tem uma depressão um tanto forte , ela se rebaixa por não ter forças, ela sempre diz que sua força é esta ao meu lado.

Nos acreditamos que as estrelas nos dar força.

Por que elas são brancas e brilham sempre.

Jeon diz que quando o dia esta fechado sua força é as gotas de chuva, pois ela diz que as gotas de chuva cai do céu, e tudo que vem do céu é encantador.

Me aproximo da mais nova, assim abraçando.

- Jeon não importa se tudo for um tanto difícil, se seu mundo acabar a cor, pois eu sei ... sei que eu sempre estarei aqui.

Mesmo dizendo aquelas palavras , era um tanto difícil ver ela assim , ela era tudo que eu queria proteger , mas eu sentia uma dor maior quando via suas lagrimas ocorrerem sobre seu rosto pálido.

- Sua tristezas são como um lápis . - Disse em um tom que a mais nova possa escutar.

- Um lápis ? - Ela perguntou tentando secar suas pequenas lagrimas do seu rosto.

- O lápis tem a função de escrever coisas , e essas coisas podem ser boas ou ruim , mas o nosso lápis Jeon.

Tentei pegar um lápis que tinha em meu bolso e elevei para frente para Jeon vê-lo.

- Ele é diferente dos outros, pois ele pode escrever historias que tem lados um tanto bom.

-Voce confia em mim? - Disse sorrindo.

-Sim woosoo. - Ela disse e assim sorriu.

- E no final Kim Jeon , sua historia será um tanto alegre , certo?

- Certo woo youngsoo, eu confio em você.

><

olá meus bolinhos perfumados!

comentem o que acharam e não esquece do votinho pra ajudar a divulgar ><

Byeol : Woo Youngsoo ( WOOSOO ) (MASC)Where stories live. Discover now