cap {17}

9.6K 1.1K 380
                                    

//votem e comentem!! ♡

Jungkook encarava Jimin com um sorriso besta no rosto, o típico sorriso de quando você é trouxa de mais e seu corpo não consegue esconder.

Ele estava a pelo menos trinta e cinco minutos  ali vendo a equipe de vôlei, ou melhor, se distraindo com um Park Jimin incrivelmente gostoso na roupa do jogo.

Sem dúvidas aquela pequena criatura era um pecado.

—EI HYUNG NÃO DECEPCIONA O SEU NAMORADO EIN —Jungkook gritou quando viu  Jimin morder os lábios pelo nervosismo.
—FIGHTING JIMIN AH.

Enquanto o jogo rolava, o maior viu o treinador pedir tempo e aproveitou para ir ver o seu garoto.

—Jungkook ah, eu já pedi pra você parar de gritar coisas constrangedoras no meio de tanta gente. —Jimin disse envergonhado. —E eu não quero arrumar confusão com aquelas gurias doentes por você.

—hyung, sinceramente? Quando você vai parar de se importar com isso... —Jungkook viu Jimin fazendo uma cara feia e logo sentiu alguém virando-o para trás.

Ao ver quem era, percebeu que era o cara mais azarado do mundo. "Deus me perdoe por todas as piadas erradas que eu já fiz, mas isso já é de mais."

—Oppa, você prometeu ir me ver no ensaio hoje. —Chorong fez um bico nos lábios e segurou o braço de Jungkook. —Vamos.

—Prometeu foi, jungkook oppa? —Jimin provocou.

—Eu não prometi nada, você nem esperou a minha resposta pra começo de conversa.
 —falou cruzando os braços. —Eu to vendo o jogo mais importante da minha vida!

—Mas você nem gosta de vôlei, oppa!
 —Chorong disse fazendo birra. —Isso não é justo!

Jungkook olhou pra Jimin e sorriu

—Realmente eu não gosto de vôlei... —coçou a cabeça. —Eu gosto dele.


UMA RAPIDINHA PQ EU TO COM SAUDADE

eu postei o pq do meu sumiço mas pretendo voltar logo logo :c

ensino médio é uma porra


ROOMMATE [TEXTING] [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora