cap {20}

9.6K 944 224
                                    

Jeon entrou no dormitório com um único pensamento:

beijar park jimin até não aguentar mais.

Abriu rapidamente a porta e a fechou logo em seguida.

Estava quente, muito quente, poderia entrar em combustão a qualquer momento, e a tensão só aumentava cada vez mais.

Tirou a camisa e foi ao encontro de jimin que estava deitado e o fitava de forma curiosa, tentando adivinhar o próximo ato repentino do moreno.

—Por favor, não fale nada, apenas...
—suspirou e segurou o rosto do outro. —Apenas me beije.

e foi o que o menor fez.

Juntou seus lábios beijando com força, como se sua vida e sanidade dependessem daquilo.

Jimin poderia sempre tentar esconder seus sentimentos mas nunca os conseguiria esconder perfeitamente. 

Jungkook era um louco, um louco apaixonado pelo seu colega de quarto e era isso que fazia valer a pena, mesmo que existisse a probabilidade de tudo desmoronar no final.

a boca de jeon era quente e macia fazendo com que Jimin flutuasse sobre os seus maiores desejos e pecados.

Encerraram o beijo e Jimin se afastou subitamente

—Por que você faz isso comigo? Por que não pode aceitar meus sentimentos? —Jeon estava extasiado e frágil como um vidro.

Jimin o encarou por um momento e começou a cantar

— Said that we're not lovers, we're just strangers, with the same damn hunger to be touched, to be loved, to feel anything at all...

Jungkook tinha um grande corpo mas aquilo foi o suficiente para rachar as paredes do seu pequeno coração.




03:00 da manhã e eu to triste que nem o jeon

ROOMMATE [TEXTING] [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora