010 Provocando

3.1K 200 12
                                    

Isabelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabelle

Vou para meu quarto e Marco estava lá, ótimo facilite meu plano.

- Isabelle Temos que conversar sobre alguns assuntos do casamento... - Marco fala.
- Tudo bem só preciso trocar de roupa, tá ? - Falo.
- Ok. - Ele fala sem vontade.
Vou para o closet e tranco o mesmo, escolho uma lingerie preta. Que comece os jogos.
Saiu do quarto e percebo os olhos de marco em mim, pego meu roupão pra disfarçar.
- Podemos fala agora - Falo o olhando nos olhos, ele morde os lábios e me dá um sorriso sacana
- Não ia trocar de roupa ? - Ele fala desviam o olhar de meu corpo.
- Pois é mais decidi que preciso de outro banho então Conversaremos rápido. - Digo
- Se quiser pode ir tomar banho, não vou me sentir confortável como você usando apenas esse roupão.
- Ah o problema é o roupão então ? - Falo mordendo os lábios e percebo ele olhar pra minha boca.
- Sim - Ele tenta ser firme mais a tentava não deu certo.
- Aí não seja por isso. - falo tirando o roupão expondo meu corpo.
Ele me olha e parece se controlar
- por favor veste a roupa.
- Não foi você quem me mando tirar o roupão ? Pois bem fui uma menina muito obediente. - falo provocando.
- Pare de brincar comigo.
- Não estou brincando querido noivo, vamos resolver esse probleminha do casamento logo vai to louca por um banho. - Falo deitando de bruso na cama marco acompanhar cada movimento, ele chega mais perto e me puxa para si, ele começa a beijar meu pescoço e eu começo a gemer de prazer, não queria que meu plano se levasse a tanto, tentei me afastar mas foi em vão.
- Marco, não...eu não to preparada... - ele concorda e nós continuamos a nos beijar, depois de alguns minutos, a porta do quarto e aberta e era a vaca da sophia.
- Marco, o que tá acontecendo aqui ?- diz Sophia.
- Você não tá vendo querida, eu e meu noivinho estamos nos divertindo.- Diz eu, marco não diz nada só continua beijando meu pescoço, espero que não fique marca.
- Ou melhor, ele está só aproveitando o brinquedinho novo dele, bem que você me disse marco que iria comer ela até o fim da semana.- Meu coração se enche de raiva e ódio, Mais não vou dar o braço a torcer.
Dou um selinho em marco e Susurro pra ele um " Tira ela daqui está nos atrapalhando."
- Sophia saia daqui não está vendo que estou ocupado.
- Pra onde foi àquilo de "ela não me dá tesão " ? - Sophia fala cheia de raiva enquanto eu estou apenas de roupas íntimas e marco apertando minha cintura comigo ainda em seu colo.
Ele me tira de seu colo e pega em minha mão
- Olha bem esse corpo, olha essa boca, esse cabelo, esses olhos, essas curvas, viu ? Olho bem ?
Ela tem coisas que você não tem e eu realmente achava que ela não tinha, mais olha bem pra Isso - Ele me mostra e confesso que estou adorando, não deveria pois sei que quando isso acabar ele volta a ser o babaca de sempre mais estou adorando.
- Agora saia daqui Sophia com você eu me resolvo depois. - Ele fala firme
- Ela me olha com certa raiva e vai embora.
- Aonde paramos ? - Ele fala com um sorriso malicioso na cara.
<><><><><><>

Marco - Aonde paramos ? - falo sorrindo malicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco
- Aonde paramos ? - falo sorrindo malicioso.
Ela sorri e puxa minha blusa me fazendo deitar na cama e a mesma sobe em cima de mim rebolando em meu membro já ereto.
- não conhecia esse seu lado- falo entre gemidos
- Você não me conhece baby - fala mordendo meu pescoço.
Ficamos assim por um bom tempo mais logo paramos pois hoje a máfia italiana chega.
Vou para o quarto da shopia, quem ela pensa que é para me atrapalha, entro sem bater, ela estava usando só calcinha, isso me deixou louco. Mas ainda não esqueci o que ela fez comigo.
- você não tem o direito de entra e acabar com minha diversão.- Dou um tapa bem forte nela,que ela acaba caindo no chão de quatro.
- você sabe que eu adoro homem, forte, gostoso, e que me batem.- Ela tira a calcinha ficando nua não me contenho e vou para cima dela, está safada está merecendo ficar toda dolorida.

<><><><>
3 semanas depois

Isabelle
Cá estamos nós esperando o Jatinho chegar com a Máfia italiana os convidados pró casamento. Assim que o Jatinho chega, desce algumas mulheres e homens mais espera é a Lari ??? MEU DEUS
- Isabelle ????? - Lariah grita

Novos personagens estão por vim hahah votemmm
Essa obra está sendo escrita por mim e o Mauricio_2315

Casamento Por Contrato ! Onde histórias criam vida. Descubra agora