Capítulo três: O inferno está próximo!

4.6K 340 14
                                    

Após horas inconsciente
Acordo em um lugar que não faço ideia de onde é
Olho em volta e me parece um quarto bem masculino, vou até a porta mais a mesma está trancada.
— OU DROGA.
Falo alto o bastante para alguém ouvir
Logo a porta é aberta revelando o meu futuro " Maridinho "
— Olha devo admitir não és tão inútil como pensei. Ele fala rindo
— Olha És um cretino exatamente como pensei.
Disse irônica
Ele chega perto e a olha com fúria
— Acho bom ir se acostumando com o " Cretino"  aqui então por que é exatamente eu quem vai se casar com você e foder você nessa cama todos os dias e você não vai poder fazer nada em relação a isso.
— e é aí que você se engana seu bastardo de merda não vou me rebaixar a um homem como você seu cretino indolente.
— Acho bom começar a controlar essa boquinha não costumo ser legal com gentinha da sua laia.
Ele fala entre dentes
— Já eu acho bom você ir se acostumando baby já que você está fazendo minha vida ser essa merda toda, eu só tenho uma coisa a dizer bem vindo ao inferno.

Marco Bittencourt

  Juro que eu achei que seria mais fácil lidar com essa vadia, vou admitir que gostei da audácia dela ao pular naquela piscina mesmo sabendo que poderia ser baleada.

— Aonde ela está ?  — Falo para meu segurança com raiva.
— Ainda não sabemos senhor.
—  Achem-a logo. —falo sem paciência.
— ok.
Depois de alguns minutos eles acham ela. Maldita.
— Ela ainda está desacordada. — Meu segurança fala.
Afirmo e vou até meu quarto aonde ela está, a vejo dormi, por que essa vadia tinha que ser tão linda e tão teimosa.
Fico algum tempo olhando pra ela e logo percebo o quão Idiota estou sendo.
— Acorda Isabelle. — falo a balança e ela não acorda logo tenho uma grande idéia.
Vou até o banheiro e encho a banheira
A pego com cuidado para não acorda - lá e logo a coloco na banheira
— ahhhh que merda é essa. — Ela grita frustada
— Amorzinho que bom que acordou. — falo sarcástico
— Amorzinho é o casete, seu bastardo louco.— Ela está irritada isso.
— Mais quanta indelicadeza, eu só estava te ajudando com o banho, controle essa boquinha.
Ela faz uma cara de dor e não fico confortável com isso.

Isabelle Valentin

Já que ele está apelando não vejo porque não apelar também
Faço uma cara de dor e percebo a preocupação em seu olhar.
— O que aconteceu ? Te machuquei ? — Falo Preocupado
Ele se preocupa comigo ? Ah claro que não.
— não sei meu braço doi tanto. — falo o convencendo.
— deixe - me ver. — ele fala se abaixando
Ele chega perto o suficiente pra eu puxar ele é o mesmo cair na banheira comigo.
— Ooh perdão não era minha intenção. — falo sinica
Percebo o quão bravo ele está e confesso que isso me dá medo.
Ele chega bem perto do meu ouvido e susurra
— Não brinque comigo mulher, eu não sou o tipo de cara que você costumava ficar. — fico arrepiada por Teló tão perto.
— você realmente não é o tipo de homem que eu costumava sair, nunca iria sair com esse tipinho de homem que você é. — falo firme.
Agora sim eu consegui irrita - lo
— você não é homem o suficiente pra uma mulher como eu. — Continuo e o mesmo olha pra mim já querendo me matar então antes que isso aconteça eu me levanto saindo da banheira,mais logo braços fortes me prendem contra a parede.
Ele beija meu pescoço me causando calafrios, e dá leves chupões no mesmo me deixando louca um gemido acaba saindo sem eu querer e sinto ele sorrir contra o meu pescoço.
— Não sou homem pra você ?
— Na.. não — gaguejo ainda sem ar
Ele continua a dar chupões no meu pescoço e não me controlo gemendo outra vez.
— Cretino. — falo já sem noção dos meus atos
— O cretino aqui te faz gemer sem nem tocar direito
Ele aperta minha bunda pegando em cheio isso é demais pra mim, passo os braços ao redor de seu pescoço atacando sua boca, ele parece surpreso mais logo corresponde, paramos por falta de ar.
— Achei que não era homem suficiente. — Ele fala debochado
— Isso foi de momento não vai mais acontecer. —falo seria
— Aonde vou ficar ? — Pergunto
— No quarto ao lado
Saiu de seu quarto o deixando lá
Entro no quarto falado e ele é lindo e bem confortável, dou uma olhada no closet e vejo várias roupas.
— O bastardo pensou em tudo.
Resolvo tomar um banho estou necessitando já não aguento mais é muita informação pra menos de 24 hrs hoje era pra ser o dia mais feliz da minha vida e hoje o resumo é só tristeza, nojo de saber que meu pai me vendeu e ainda tem o beijo não vou negar o Cretino beija bem.
Trato de me livrar desse pensamento​ e vou para o banho.
Saiu ainda enrolada na toalha e levo um baita susto ao ver Marco sentado na cama me olhando inteira.
— O que você que ? — Falo impaciente
— Vim ter essa vista privilegiada antes de decer. — fala
— Babaca. — Falo e vou até o closet fechando a porta do mesmo.
Quando saiu ele já não está mais aqui, resolvo descer e ir até a sala de jantar lá encontro marco outros dois homens, duas mulheres uma menininha linda que aparenta ter seus 3 anos
— Amor que bom que desceu. — Marco fala
FALSO GRRR
Sento ao lado da garotinha e de marco
Percebo os olhares em mim
— Me chamo clara e você ? — A garotinha susurra
— Me chamo Isabelle. Falo baixo
— Queria que todos conhececem minha noiva Isabelle.— Marco fala atraindo a atenção de todos
— Desde quando está noivo ? — Uma das mulheres fala
— Prazer sou Fernanda irmã de Marco.
— Pietro Irmão de marco encantado. Sorrio tímida e vejo o olhar de intriga de marco no irmão
— Tyler​ prazer, amigo de marco. Ele sorri simpatico
Uma das mulheres não se apresenta, também não faço questão.
— Quando pediu ela em casamento e como fez isso sozinho. — Fernanda pergunta
— Deixe de ser curiosa, sabe que sou discreto. — Marco fala.
— Papai ela é minha mamãe ? — Clara pergunta ao marco.
Calma
pai ? ….

Votem

Eu preciso muito que vocês votem pra eu saber que estão gostando ❤

Casamento Por Contrato ! Onde histórias criam vida. Descubra agora