Adrien deixa de ser o cat noir?

101 10 0
                                    

Mais um dia de aula marinette e Adrien vão para casa,mais no meio do caminho aparece um akumatizada. (Não botei o nome do akuma pois o principal e na metade da história)

Adrien e marinette:de novo não!

Marinette:é hora de transforma,vamos tikk?

Tikk:sim!

Adrien:esta pronta marinette?

Marinette:sim

Adrien:então vamos!

Narradora:eles se esconde e se transformam.

Marinette:tikk transforma

Adrien:plagg mostra as garras

Narradora:eles lutaram e pegaram o akuma,então foram pra casa.No outro dia a mesma coisa aconteceu,mas no terceiro akuma de vez de pegar o akuma eles seguiram pra ver aonde ele ia,então eles descobriram aonde o hokw mofh ficava,então ela pegou o akuma.

Cat noir:atrás da minha casa/desconfiado.

Lady bug:é bem estranho.

Cat noir:então vamos?

Lady bug:vamos

Narradora:eles entram e se encontra com hokw mofh.

Lady bug:então e aqui que você se esconde!

Hokw mofh:eu não acredito,os donos dos miraculos vieram até mim,vai ser muito fácil pegar agora.

Lady bug:nunca!

Narradora:eles começaram a lutar e lady Bug joga seu io io no lugar aonde fica o miraculos,o miraculos cai e cat noir pega.

Chat noir:peguei!

Hokw mofh:não meu miraculos.

Narradora:eles se destransforma e cat noir vê.

Cat noir:não é possível!

Narradora:ele entrega o miraculos para lady Bug e sai correndo.e lady Bug corre atrás

Lady bug:espera

Narradora:ele entra pela janela e senta no sofá,e se destransforma,e então chega lady Bug e também se destransforma.

Adrien:não posso acreditar,ele e o meu pai.

Marinette:eu sei,deve ser horrível perde a mãe e saber que seu inimigo é seu pai.

Adrien:com certeza é

Marinette:não se preocupe,eu estou,sempre do seu lado.

Adrien:obrigado Mari.

Marinette:você vai para de ser o cat noir?

Adrien:não sei?

Marinette:que dizer que você vai deixar de ser feliz por causa do seu pai,vai para com as coisa que mais gosta de fazer que é ser o cat noir,a e mais a lady Bug não é nada sem você esqueceu somos uma dupla.

Adrien:tem razão não posso acabar com o que eu mais gosto de fazer,você tá com os miraculos do hokw mofh?

Marinette:tou

Adrien:vamos levar pro Mestre fu.

Marinette:Boa ideia(gatinho esperto).

Narradora:chegando la entregaram o miraculos a Mestre fu e fizeram uma pergunta...

Marinette:podemos ficar com nossos miraculos?

Mestre fu:claro!

Edrien e marinette:Eba! !!

Narradora:eles ficaram com os miraculos e viveram felizes para sempre.



Essa história foi pequena mas a próxima eu acho que vai ser Maio,espero que tenha gostado até o proximo capitulo.

histórias diferentes de miraculos Onde histórias criam vida. Descubra agora