maçã envenenada

196 11 1
                                    

Era um dia de sábado marinette estava em sua casa com sua mãe,seu pai e sua amiga alya,de repente aparece uma akumatizada mas ninguém sabe que ela existe porque ela fica invisível e que prejudicar mari
Então ela botou uma maçã envenenada na cesta de mari,então ela dói sair com alya e pra não ficar com fome pegou a maçã envenenada(ela não sabe que ta envenenada)no meio do caminho ela come a maça e começa a passar mal,e alya ficou preucupada.

Alya:marinette oque você tem?

Narradora:alya liga pra Adrien enquanto ela botava ela encosta na Fonte

Alya:Alô,Adrien

Adrien:oi,o que foi alya porque você ta tão assustada?

Alya:marinette tava comendo a maçã e começou a passar mal!

Adrien:onde vocês estão?

Alya:na praça!

Adrien:tou indo pra ir

Narradora:ele chega e ver marinette desmaiada(ela não morreu)então ele sai correndo na direção dela.

Adrien:marinette acorda!

Narradora:ele ver e pega a maçã sentindo um cheiro de veneno e fica mas preucupada.

Adrien:alya

Alya:que foi?

Adrien:a maçã tava en-envenenada.

Alya:oque!!!ela morreu?

Narradora:ele chega perto de marinette e sente a respiração dela.

Adrien:Não mas a respiração ta fraca.

Narradora:eles levaram ela pra casa,onde a mãe dela ver o que aconteceu.

Sabine:oque aconteceu com minha filha?

Adrien:ela comeu uma maçã envenenada!

Sabine:como assim?

Alya:botaram uma maçã na cesta e ela tava envenenada.

Sabine:é quem foi que botou?

Eu (Falou uma voz do lado de fora)

Adrien:quem é você?

Akumatizada:sou a bruxa da maçã.e pra salvar sua amiga vocês teram que fazer uma coisa.

Alya:oque?

Bruxa:uma poção,vocês teram que pegar uma cereja da árvore mas alta,e a maça dourada da pirâmide do deserto.

Adrien:ta bom!

Bruxa: e a última coisa e a verdade.

Alya:oque!

Bruxa:vocês sabem oque é,ela só tem 24 horas e então e melhor se apressar.

Narradora:eles foram pra floresta,não demorou muito pra achar mas era muito alto,só o cat noir conseguia subir na árvore.era a hora de contar a verdade.

Adrien:so uma pessoa consegui subir.

Alya:quem?

Adrien:o cat noir,plagg mostra as garras

Alya:não acredito,meu deus,kkkk imagina como marinette vai ficar quando descobrir.

Cat noir:Nem emagino.

Narradora:ele escalou e conseguiu pegar a cereja,voltando num pulo e caindo em pé.Eles guardaram a cereja e continuam.

Alya:próxima parada deserto

Adrien:então vamos

Narradora:eles encontraram a pirâmide mas guiando entraram,viaram que tinha raio lazer,era a hora de contar a verdade pro edrien.

Alya:sabe quem consegue passar com facilidade além de vc e lady Bug.

Adrien:quem?

Alya:a volpina,trixx ativar(eu não sei se a transformação dela ta certo mas escrevi assim mesmo).

Cat noir:emprecionado,imagina quando ela descobrir.

Volpina:imagino

Narradora:ela sai pulando,dando pirueta e se desviando dos raios lazes,e ela desliga.Eles entram pegam a maçã,quando eles saem.

Chat noir:ja ta escurecendo vamos

Volpina:vamos

Narradora:Eles saem correndo quando chegam la eles se destransformam e entram,preparam a poção e dão a ela.Ela acorda e eles vão falar a verdade.

Marinette:oque aconteceu?

Alya:É uma longa história depois te conto

Adrien:precisamos fale uma coisa.

Marinette:oque?

Adrien:eu sou o cat noir,e esse é o plagg.

Alya:eu sou a volpina,e essa é a trixx.

Marinette:que legal,a eu também preciso falar uma coisa.

Adrien:oque?

Marinette:eu sou a lady Bug,e essa é a tikk.

Alya:que legal!!!

A bruxa aparece, eles se transformam e lady bug pega o akuma.

                              Fim🍎

Esse foi o segundo capítulo tege que gostem,se eu puder farei o próximo capítulo amanhã bjs😘

histórias diferentes de miraculos Onde histórias criam vida. Descubra agora