Notas da autora:
Hello galera :'v olha eu aqui denovo e hoje estou iniciando uma fanfic de chariel,esse é um capítulo piloto caso fique bom eu continuarei,mas, Boa Leitura amores <3
P.o.v Asriel
Bom,como posso começar? Meu nome é Asriel Dremmur e sou um híbrido metade cabra metade humano tenho 13 anos,a muito tempo eu e meus pais viviamos no subsolo mas agora viemos a superfície e depois de muito tempo amanhã será meu primeiro dia de aula,mas isso não é tão importante, bom divido o quarto com frisk e chara.
_azzy?_ chama chara,me retirando de meus pensamentos_bebê chorão papai e a mamãe disseram para você arrumar as malas para amanhã_falou a garota de cabelos castanhos e pele esbranquiçada.
_ em primeiro sabe que odeio que me chamem assim não é chara?_ falei com um olhar de vergonha,eu odeio quando chara me chama assim.
_bom não fale que você não é um bebe chorão pois você não mudou nadinha_ falou chara com um sorriso de convencida.
_CHARA_ neste momento minha pele branca virou num tom de vermelho.
_qualê azzy é só brincadeira_ falou ela sorrindo de canto_bom de qualquer geito arruma sua mal..._ chara não conseguiu terminar pois uma ser chamada toriel ou minha mãe grita do andar de baixo.
_CHARA E ASRIEL O CAFÉ DA MANHÃ TÁ SERVIDO_ gritou minha mãe do andar abaixo.
_bom vou indo cabrinha_ disse chara descendo.
Hoje o dia vai ser longo me levantei e decidi tomar um banho e fazer minhas higienes matinais,após isso me direcionei ao meu Guarda-Roupa de madeira rústica, o qual abri para pegar meu suéter verde com algumas listras amarelas, uma bermuda preta e por fim coloquei o colar que era semelhante ao de chara e desci.
P.O.V Chara
Bom olá,meu nome é chara sou uma garota normal que vive com uma família de híbridos,sim ....é isso que chamo de normal mas olhe pelo lado bom tem uma humana que mora conosco então não sou a única, também tem o outro lado bom o azzy do meu lado...se tenho uma queda por ele?...vamos diser que sim né :v eu vivi algumas da partes da minha vida ao lado dele e já me acostumei com essa paixão,bom o por que de eu não me declarar? Medo de ele nunca mais me aceitar se algo der errado,mas retirando isso estou mordendo meu chocolate sentada na última cadeira da mesa.
_chara querida, você não prefere comer outra coisa?_ a mulher que estava colocando uma forma de torta é minha mãe toriel, ela se preucupa muito comigo até demais.
_nah ta bom meu velho chocolate_ falei dando mais uma bocanhada no meu querido chocolate.
_aumenos experimenta minha torta ok?você não vai viver sempre de chocolate_ falou ela erguendo a mão para que eu entregasse meu chocolate.
_mas...mas...PAI_ falei certamente me direcionando ao homem da cadeira ao lado, meu pai asgore.
_obedeça sua mãe ela tem total razão. Respondeu asgore com os olhos consentrados no jornal.
_vai por mim chara ta uma delícia_ falou frisk enchendo a cara nas tortas de caramelo e canela.
_ok ok_ falo me rendendo e dando meu chocolate a tori_mas depois devolve senão frisk vai comer.
_tudo bem querida_falou a mãe colocando o chocolate na geladeira.
_Bom dia gente_ falou asriel descendo as escadas.
_Bom dia_todos o responderam, asriel puxou uma cadeira e se sentou,fique observando seu olh.... CHARA SE CONSENTRA... E todos começaram a comer.
_________quebra de tempo____________
O dia está lindo aqui fora,pássaros cantam e flores....pera isso ta familiar ...ok....bom retirando isso tivemos um dia cheio de afazeres e depois de tudo isso finalmente saimos para comprar sorvete eu,frisk e azzy saimos de casa determinados a chegarmos em casa sem um olho roxo mas...enquanto frisk e azzy estiverem do meu lado nada os machucará,bom chegando lá pedi um picolé,azzy pediu uma casquinha e frisk pediu um sorvete de potinho, nos sentamos num banco e um garoto de cabelos brancos pegou um picolé e se direcionou a nós.
_e ai pivetes?_falou o nosso querido saco de ossos_belo dia para tomar sorvete não é?.
_sim tá bem quente não é frisk_ falei com um sorriso de canto para frisk,sei q essa menina tem queda pelo comediante, ela estava bem vermelha e descedi piorar a situação para ela_ senta ai sans_falei puxando uma cadeira ao lado de frisk para sans se sentar ali mesmo...e essa foi nossa tarde conversando e dando altas gargalhadas iguais a idiotas.
___________quebra de tempo__________
P.O.V Asriel
Já estava noite e tinha acabado de tomar banho e me vestir, me deitei na cama e coloquei meu celular no criado mudo e voltei a minha posição de antes,fiquei fitando o teto até eu perceber que chara estava ali.
_C...Chara o que faz aqui?_olhei para ela um pouco corado tomara que ela não tenha percebido....
_apenas...observando....ué porque está tão vermelho?_perguntou a de cabelos castanhos.
_....N...NÃO ESTOU VERMELHO_ falei tentando esconder minha vergonha dando uma de Osana-Najimi (autora: Referências? ¬v¬)Ela riu um pouco e se aproximou de mim e se sentou ao meu lado
_ heya não precisa ter vergonha...._ após essas palavras ela me abraçou e se deitou ao meu lado...isso foi uma declaração? Bom...amanhã será outro dia....
Continua ...
Notas Finais:
E ai? Como fui, mal? Bem? Bom eu adorei o resultado e sem sombra de dúvida que irei postar mais bjs ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota. {Chariel}
FanfictionA muito tempo uma humana cai no subsolo, e um monstro amigável a leva até seus pais, mas os dois cresceram e atravessaram a barreira depois de anos e agora vivem na superfície,será que isso será uma base para um amor? ou apenas se reepresentam como...