capítulo 2 ✅

6.9K 386 6
                                    




Depois do banho deitei na cama e fiquei mexendo no celular e acabei dormindo, só acordei quando senti alguém me cutucando, quando abrir os olhos era minha mãe avisando que o jantar estava pronto

- Manu, acorda filha o jantar já está pronto.( minha mãe diz me dando um beijo na testa)

-Ok mãe já vou ( digo ainda sonolenta ).

Dei uma leve ajeitada no cabelo e desci, jantamos em silêncio...

Depois do jantar subi novamente tomei um banho coloquei um pijama de shortinho, detei e fique fitando o teto até minha loba dá sinal de vida

- Manu quero sair já faz dias que a gente não caça ( diz Luci irritada)

- Ah, Luci não tô afim de sair hoje ( digo entediada)

- vai Manu por favor ( ela implora)

- affs tá bom

Peguei uma roupa velha e coloquei, por que nós lobas quando nos transformamos nossas roupas rasgam, e eu não quero perder minhas roupas preferidas.

Na floresta

Estava eu lá correndo na forma lupida, quando sinto cheiro de cervo rapidamente corro pulando em cima do mesmo, aproveitando sua distração.
Término de comer e vou em um riacho que tem aqui perto para lavar minhas patas logo, após lava - lás volto pra casa tomo outro banho e vou dormi pois já era tarde.

No dia seguinte

Acordo com minha mãe e meu pai gritando parabéns, e sim eu esqueci totalmente do meu aniversário.
Depois de toda aquela agonia me arrumo para a escola.

Na escola

Chegando na escola ocorreu tudo naturalmente mesmo com as pessoas rindo e soltando piadinhas coisa que já era muito comum.

Finalmente toca o intervalo já não agueitava mais as aulas, pego meu celular e vou para o refeitório mais quando eu estou passando vejo o grupinho dos populares e entre eles estava o Davi , tento passar direito mais não dá muito certo por que...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gente ai está como prometido o capítulo.

Foi pequeno mais espero que gostem e desculpe pelos erros.

bjs😍😘😘

 A rejeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora