capítulo 14 ✅

2.5K 138 11
                                    

Então vou contar desde o começo.

Quando eu completei 4 messes eu fui ver o sexo do bebê até então eu achava que era só um, mais pra minha surpresa eu estava esperando um casal fiquei muitoooooo feliz com a notícia.

Chegando em casa fui contar para Davi, e quando dei a notícia ele ficou muito feliz também. E um segredo sabe o Davi grosso e frio que vocês conhecem durante minha gravidez parecia outra pessoame mimando muito não vou negar que adorei né kkkkkkk.

Bom ma escolha de nome várias pessoa deram opiniões só que a mais votada foi

Lua e Tayler

Adorei os nome dos meus bebês.

Aglra vou contar tudo o que aconteceu hoje o dia do nascimento dos bebês.

De manhã acordei como acordo normalmente. Fiz minhas higienes e desce pra tomar café.
Depois do café fui assistir tv, quando começo a sentir algo escorrer pela mimhas pernas de primeira eu pensei

Droga fiz xixi nas calças

Só que logo depois eu sentir as contrações então eu chamei o Davi e agora tô aqui na sala de parto

Dr. Sofia- vai Manu força.

Até que eu escuto um choro do bebê

Dr. S- parabéns o menininho já nasce agora faça mais força.

Depois de fazer muita força escito outro choro, e assim nasceu a Lua e o tayler.
————————————————————————

Oi amores não postei ontem por que decidi deixar mais um tempo pra vocês votarem e quem ganhou foi Lua e Tayler ameiii o nome escolhido por vocês.

Tenho uma notícia um pouco ou muito triste pra dar a vocês o livro já esta chegando ao fim sim gente daqui a dois capítulos o livro vai acabar e eu queria saber se vocês querem segunda temporada??

 A rejeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora