Cap 00 - Piloto

194 13 2
                                    

Acordaram no meio do nada, confusos e assustados, pois não sabiam o que eram e nem o que estavam fazendo ali....

Quando seus olhares se encontraram, ficaram mais assustados ainda, correram para trás, com a respiração ofegante...

- Quem é você?! - Perguntaram no mesmo tempo, apontando um para o outro, acharam a situação engraçada mas resolveram não rir.

- Diga você primero! - Exclamou o maior, se levantando e limpando o pó que ficou em suas roupas com suas mãos.

- E-eu - Gaguejou a menor, repetindo o mesmo ato que a "criatura" a sua frente fez - Não sei...

- E sério? - Levantou uma sobrancelha, cruzando os braços desconfiado.

- É você? Sabe quem é? - Se aproximou, com um leve tom de irritação em sua voz.

- E-eu, b-bem, eu.... sou.... - Tentava encontrar palavras, mas falhava, começou a coçar a cabeça constragido.

- Viu! Nem você sabe o que é! - Sorriu de canto, se sentindo vitoriosa.

- Não me culpe! Eu acabei de nascer!

- E eu também! 

- Grrr... tenta... pelo menos... inventar um nome...

 - .... - Olhou ao redor de seu corpo, afim de achar um nome para sí mesma, logo uma idéia passou pela sua cabeça - Ink...

- O que?

- O meu nome é Ink!- .... - Repetiu o mesmo ato da menor, quando viu glitchs estranhos rodearem o seu corpo com a palavra "ERR0R" resolveu usar a palavra como seu nome - Error, o meu nome é Error...

- Ah! Ola Error! 

- É sério?

- Hihihihih, enfim "Error" - fez um aspas com as mãos - Você sabe o que é isso a nossa volta?

- Você quer dizer esse branco?

- Sim

- Achei que você soubesse, baixinha.

- Do que você me chamou?!

- De baixinha.

- RETIRE ISSO!!

- Nope.

- Grrr... - Em um movimento rapido pegou um grande pincel que estava em suas costas, se acustumou com o peso e o usou para "pintar" a cara do esqueleto a sua frente.

 - !!! Como se atreve!!! - Fez um movimento com as mãos e cabos azuis sairam dos mesmos, pegando Ink e seu pincel, impossibilitando outro ataque, mas também se surpreendeu com a descoberta desse poder, os puxou para tras fazendo Ink gemer de dor.

- P-pa-para! - Gritou, se debatendo e quase chorando.O maior apenas largou os cabos fazendo Ink cair no chão e seu pincel caindo logo em cima da mesma, que apenas resmungou algumas palavras que o maior não pode ouvir, limpou algumas lagrimas e olhou o esqueleto a sua frente com nojo no olhar.

- I-ink! M-me desculpa! - Correu para confortar a menor, que apenas o empurrou em resposta, fazendo o mesmo cair no chão ficando no mesmo estado que a pequena.

- .... Hah.... - Sorriu, mas olhou para o lado para tentar disfarçar.

- ..... Hah, Ihehehahahahaha! - Começou a rir limpando algumas lagrimas do rosto, seu riso apenas contagiou a menor que caiu na gargalhado junto.

Pareciam dois idiotas, mas fazer o que? Tinham acabado de se conheçer e nem sabiam onde estavam.

- Huff, Huff, Hihih, Huff - Ambos estavam com a respiração ofegante, quase desmaiaram de tanto rir.

- Acho melhor descobrimos aonde estamos, não to me sentindo legal só ficar aqui parada - Ponunciou-se a menor, se levantando, se aproximando do maior e estendendo a mão para ajudar o mesmo a se levantar.

- É, nem eu - Segurou a mão da menor e se levantou com sua ajuda.

- Você vem? - Andou um pouco e olhou para tras.

- Uhum! - Começou a segui-lo.Andaram por um longo tempo naquele vazio, conversando no caminho, criando e conhecendo a personalidade um do outro. 

Au's - UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora