Ficaram andando por um longo tempo, só não perceberam por causa da sua conversa, estavam realmente destraidos.
- Urgh! Cansei! Ja estamos andando a horas e nada aconteceu! - Ouviu o maior reclamar, mas tinha que concordar com ele, realmente aquilo ja estava a cansando.
- Acho melhor nos sentarmos e esperar, vai que alguém aparece? - Perguntou, levantando a sobrancelha e cruzando os braços.
- Hmpft! - Fez o mesmo ato - E se não aparecer? - Respondeu com uma pergunta.
- E tem como saber?
- ..... - Deu um grande suspiro e se sentou, a menor também fez isso, ficaram assim por um tempo, em um grande silencio, parecia que não tinham mais nada para conversar.
- Yo, Ink... - Chamou a sua atenção - Acha que existe mais alguma coisa além desse vazio que nos rodeia? - Perguntou, olhando para cima.
- Eu... não sei Error, provavelmente sim.... - Respondeu se deitando no chão.
- E acha que existe mais alguém aqui além de nós?
- ..... espero que sim. - Ouviram um grande barulho longe deles, Ink se levantou, preocupada.
- O que foi isso?! - Pegou seu pincel, ficando em pocisão de ataque.Error apenas não disse nada, correu para a direção de onde veio o barulho, logo sendo seguido por Ink, ficou surpreso ao ver o que causou o grande estrondo, era um montro igual a eles, só que com um liquido preto estranha escorrendo pelo o seu corpo, a criatura era completamente negra e tinha tentaculos saindo de suas costas, parecia estar batalhando com alguém, e esse alguém parecia estar muito ferido.
- Oh não - Disse Ink, observando a pessoa desmaiada no chão, a criatura iria a atacar novamente e provavelmente a matar, até que Error o impediu com cabos azuis segurando seus tentaculos, Ink correu para a ajudar enquanto Error ficava batalhando contra "aquilo", que parecia estar perdendo, a pegou no colo com um pouco de dificuldade e a carregou para longe dali, o "mostro" parecia ter desistido mas laçou um último ataque em Error antes de ter teleportado para algum lugar, o mesmo foi até Ink com alguns ferimentos em seu rosto.
- Error, você está bem? - Colocou a mão sobre a bochecha do maior, que apenas rosnou em resposta, logo seu olhar se direcionou para a desmaida a sua frente.
- Estou.... mas e ela? Está bem? - Apontou para a mesma cambaleando um pouco pro lado.
- Parece estar, só está desmaiada mas está respirando... oh! Ela esta acordando!
.....
Abriu os olhos lentamente, quandou acordou por completo, percebeu que o monstro com quem estava lutando não estava mais ali, se levantou e começou a olhar para todos os lados possiveis, assustando Error e Ink, quando percebeu os dois a sua frente perguntou se tinham visto uma criatura escura com tentaculos por aí.
- Ah! Sim ela tentou nos matar mas agora está tudo bem! - Respondeu Ink com seu sarcasmo.
- M-me desculpem por isso, e que ele é meu irmão e se eu o deixar assim, solto pelo AntiVoide pode ser muito perigoso! - Se sentou, com um leve olhar de preocupação em seu rosto.
- AntiVoide? - Perguntou Error, levantande uma de suas sobrancelhas.
- Vamos começar pelo começo... - Deu um grande sorriso - o meu nome é Dream!Sans, protetora dos sentimentos positivos, e a criatura com quem você batalhou se chama Nightmare!Sans protetor dos sentimentos negativos, e sim, AntiVoide, é onde estamos agora, é meio que "a casa das Au's" ou apenas um lugar de espaço entre elas - Balançou os ombros, parecia que seu medo e peocupação ja tinham ido embora.
- Dream!Sans, huh? Eu sou Error é essa é Ink...
- Ola!
- Então, Dream..... basicamente o AntiVoide é um lugar para as... o que mesmo?
- Au's
- Ua's, mas, nós estamos andando aqui a um tempão e a única coisa que encontramos foi você e seu irmão.
- Como se entra em uma?
- Portas.
- Oi?
- Com portas com cores diferentes, estão sempre mudando de lugar e como o AntiVoide é imenso...
- Ok... entendi... e o que tem em uma Au?
- Por que vocês não vem comigo para descobrir?! - Se levantou, animada
- Sim! Quero dizer, nós podemos Error? - Perguntou Ink, com carinha de cachorro pidão.
- .... Sim, só pare de fazer essa cara, é estranho - Corou um pouco, revirando seus olhos para o lado.
- Hehehehe! - Pegou as mãos dos dois e abriu um portal, os assustando, e logo pulou para dentro
.......
..........
...................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au's - Undertale
Pertualangan... ..... ....... Acordaram no meio do nada, confusos e assustados, não sabiam o que eram e nem o que estavam fazendo ali... Eram dois esqueletos, um menino e uma menina, com roupas, cores e tamanhos diferentes, o esqueleto maior se chama Error!Sans...