Uma semana depois, ela foi a uma festa de promoção da empresa; comemoravam os altos índices de alguns funcionários. Dormiu no apartamento da melhor amiga. Quando a ressaca aliviou, no outro dia, foi para o seu, tomou banho e se deitou — sua promoção não saíra dessa vez.
Já na cama dela, ligou para o bombeiro e explicou uma brincadeira nova que ouvira de uma colega que faz terapia de casal com o noivo que queria cancelar o casamento.
— Escolhemos alguns vídeos eróticos da preferência de cada um, sentamos juntos e começamos a assistir. Isso melhorou a relação dos dois, foi tão saudável que o cara nem quer cancelar o casamento mais. Pode ser aqui em casa mesmo, tô com preguiça de sair hoje, tô meio down... problemas no trabalho.
— Preguiça ou é a cachaça?
— Quer brincar ou não? Netflix depois do sexo?
— Videozinho de putaria?
— É erótico, soft pornô. Pesados não, sem nojeiras.
— Você que manda. Mas olha, é o seguinte — ele ficou sério —, será a nossa última brincadeira. Vou pra sua casa, durmo aí e depois a gente dá um tempo. E nada de começar uma série nova juntos, será cada um por si depois.
Ela nada respondeu.
— Uma hora tem que parar, né? — ele continuou. — Nem fala que estou cobrando algo. Só desencanando mesmo.
— Entra no Facebook agora, vamos trocar links de vídeos e ir escolhendo. Vou ligar o notebook. Beijo.
Discutiram a seleção dos filmes no chat. Link para lá, link para cá. Foram várias as opções.
[Haha gata, se for deixar eu escolher vou ficar até amanhã. Tão aí os meus vídeos preferidos... pega um que te deixa confortável e vamos logo com isso]
[Bombeiro IDIOTA, o jogo é a gente fazer a coisa juntos]
[Não posso, tenho que sair, salva oq vc escolher aí no pen drive, melhor assim, dá pra assistir na sua tv, ela toca mp4 Bjosss]
[peraiii... como salva no pen drive?]
[dá um jeito aí. bjooo tenho q sair, olha no youtube]
[vai meu, tô falando sério... Olha... fica aí... #TôMolhadaAqui]
[rsrsrsrs opa... clica aí no link no vídeo, ok? Salva... Dá ctrl c ctrl v. Aí usa um link q vou te mandar agora... é uma página... vc vai abrir a página e colar o link do vídeo e mandar CONVERTER pra mp4. Tendeu? Tem um botão CONVERTER, é só selecionar mp4]
[te pedi ajuda de primeira e vc não queria. Aí falei q tô molhada e vc manda um tutorial gigante passo a passo]
[eu tb te amo bjosss agora eu fui #partiu]
[20h aqui em casa IDIOTA]
Noite, no apartamento dela. Sofá arrastado, almofadas arremessadas. Vela, vinho, pistache. Pen drive plugado na tevê e PLAY.
— Maravilha — ele estava radiante. — Em alta resolução, hein? Pornô em full HD.
— Ainda bem que peguei um ator gostoso, ninguém merece ficar vendo bunda cabeluda em full HD.
— Espera pra ver a Riley Reid, minha pornstar predileta.
— Você é fã de atriz pornô?
— Tô brincando... gosto porque ela parece com você. A cara de safada que ela faz é igual à sua. — Aconchegou-a ao peito. Sorriram um para o outro, a conexão estabelecida, rápida, feito gatilho. — E agora? — ele esfregou as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bombeiro apaixonado
RomanceUm bombeiro apaixonado tenta, com romantismo, resgatar um relacionamento antigo, mas a mulher está focada no emprego, tem ambições e é obstinada demais; o cara vai ter trabalho. De toda forma, o casal se entende na cama e, enquanto não resolvem o fu...