É como se eu estivesse em chamas, meu corpo implorava por mais, e eu sabia que aquilo era errado, é claro que é totalmente errado, mas como todo ser humano, aqui tem carne, e eu não estava afim de negar fogo, não hoje. Talvez, nem amanha.
mas que porra esse homem tem?
Suas mãos exploravam cada parte do meu corpo e eu, sinceramente, exigia dele, mais, eu queria mais do que uma simples mão. ok não era apenas uma simples mão, já que ela tinha o simples poder de me arrepiar, Seus olhos que por pura coincidêndia eram azuis, eu amo olhos azuis. Sai do meu transe quando o mesmo alisou seu pênis em minha intimidade, eu sabia que ele havia percebido a minha queda por olhos azuis e isso era tão constrangedor quanto o gemido que acabei soltando com todo aquele contato .
Não é como uma cena de filme pornô, que a Secretaria safada, chega seduzindo e consegue, porra, eu só consegui uma olhada do meu chefe 5 meses depois de um fodido contrato, e agora? Agora eu não só tenho uma olhada, como o tenho em minha cama, prestes a me foder, se eu estou feliz? Logico que sim, ok talvez com um pouco de receio, mas isso não importa, ja que o mesmo, nesse momento geme por meu nome .
- Melissa, você não sabe o quanto eu esperei por isso ...- Voltou a beijar minha boca e eu apenas sorri diante daquilo, eu estou sonhando? Por favor, que esse sonho não termine .
Seus dedos inesperadamente entraram em minha intimidade, oque fez com que eu me contorcesse, seu sorriso vitorioso se fez presente e eu juro que se ele continuar sorrindo assim, meu orgasmo vai vir antes do tempo .
- Meu De...- eu tentei falar, mas a cada estocada, só dificultava a minha respiração. - Continua, por... Por favor. -
- Me fala oque você quer - Cretino, ele sabia exatamente oque eu queria, por que me tortura tanto?
Suspirei, eu realmente estou ansiosa, e sinceramente, nao quero fazer a santa, Eu quero ele dentro de mim, Agora!
- Dilan Sanchez, Ou voce coloca essa porra dentro de mim agora, ou ...- Pausei - na verdade, voce so tem essa alternativa. -
Seus dedos sairam me fazendo reclamar, eu estava molhada, porra, eu estava muito molhada .
- Seu pedido é uma ordem - Sorriu e eu sabia que agora o jogo começaria .