Olá Meu nome é Melanie Martinez, Se você está lendo isso provavelmente deve ter encontrado em alguma casa abandonada e cheia de telha de aranha o meu querido e precioso diário. Mas agora você vai saber como cheguei ao topo da minha carreira.
Tudo começou em 12 de abril de 1992 aos meus 16 anos, eu era a típica garota nerd, bestinha e blábláblá, mas é claro que eu tentava me enturmar, mesmo não dando certo as vezes... Temos Também as patricinhas da escola como a queridinha Avril Lavigne e Lana del Rey, que vivem me irritando!! E não importa o que eu vista ou onde esteja, elas sempre vão me provocar.
- Nossa Melanie, que roupa cafona!!
- Alôôô!! Quer umas dicas de moda??
- Sai da minha frente nerd nojenta!!
Mas claro que eu tenho minha melhor amiga, Ariana Grande, ela é completamente uma nerd convencida e nunca liga para o que digam dela, se fosse eu no lugar dela já estaria chorando e depressiva, porque podem ter certeza que os insultos que falam a ela são mil vezes pior que os meus.
Mas agora vamos ao que interessa, O MEU CRUSH!!!! Vocês não fazem ideia do quanto Justin Bieber era super gato e gentil comigo...
Ah! Antes que me esqueça eu moro em Trueword, e estudo em StarsLand, uma das piores escolas que existem!! Vocês completamente não vão querer ir pra lá.
Era exatamente 13 de abril de 1992, as 08:30 da manhã, após eu chegar a escola fui diretamente a meu armário, pegar meu material e ir para a sala de aula, no caminho em direção a meu armário encontrei a Ariana Grande, com seu estranho visual, um óculos rosa, uma saia xadrez e vermelha, uma calça jeans preta por baixo, e uma roupa da década 60, eu literalmente tentei me esconder dela para que ninguém me visse andando com uma garota estranha e loucaaa!! Mas não deu muito certo, logo ela chegou em mim correndo e começou a falar sobre sua vida
- Então Melanie, ontem eu fui na pizzaria com os meus pais e os amigos dele, o filho deles é um gato você não tem noção!! Pedimos uma pizza de 4 queijos e...
Eu completamente só escutei até essa parte, logo depois de ver justin bieber, parei de escutar ela e não ouvi mais nada, aqueles olhos brilhantes vindo em minha direção, aqueles cabelos loiros e sua blusa voando para trás como se estivesse em uma passarela, eu quis surtar vendo ele vindo até a mim, logo ele foi se aproximando e quando estava vindo a falar comigo...
Justin Bieber: - Oi Mel...
Ariana Grande: - Oi ela está ocupada, tchauzinho!!!
AAAAAAAAAAAH!!! Sim eu tinha vontade de matar ela, eu não acreditei!! Pela primeira vez que ele vinha falar comigo ela me interrompeu, e pior, ainda saiu me puxando para a sala de aula, sem me dar chances de me explicar para o Justin...
SALA DE AULA:
Logo Após entrar a sala de aula, em seguida o Justin entrou, deu um leve sorriso para mim e se sentou perto de Lana del Rey e Avril Lavigne, mas esse não era o pior, elas ficavam pegando na mão dele e dando beijos na bochecha dele, aah!!! Elas vão se ver comigo. Eu nunca consegui prestar atenção na aula, só conseguia olhar para o Justin, até ele olhar para mim e eu dar uma leve disfarçada e virar para frente quase quebrando o pescoço de tanta rapidez, enquanto eu tentava admirar ele, Ariana ficava me incomodando para fazer a lição, mas quem liga para lição enquanto pode admirar seu crush?? Em que mundo ela vive? Mas não posso reclamar, até porque ela que me salva muitas vezes emprestando o caderno dela para que eu possa recuperar a matéria e coisas do tipo.
Eu já estava agoniada sentada naquela cadeira dura de madeira, mas felizmente algum indivíduo maravilhoso inventou o intervalo ou recreio como preferir falar, quando o sinal tocou dei um pulo da cadeira e fui correndo com a Ari para falar com o Justin, eu estava perto de tocar naquele corpo lindo, quando, a droga da Avril Lavigne entrou na minha frente...
Avril Lavigne: - Oi nerdzinha, Onde você vai?
Lana del Rey: - Não encosta no que é nosso garota, desencana dele!!!
Claro que elas começaram a rir da minha cara e ainda por cima saíram de mãos dadas com ele, Dava vontade de chegar nele e falar "Você não pode ficar com duas, se for para escolher uma das duas, não vai escolher ninguém, você vai escolher a mim" Mas claro que eu não iria fazer isso, vocês fazem ideia do que aconteceria comigo? Me queimaria na escola inteirinhaa!!!!!.
Eu e Aria odiávamos a comida da escola, por isso sempre levamos dinheiro e sempre que da pegamos um hamburguer, ou ao menos achavamos que podiamos comprar.
Lana del Rey: - Passa o dinheiro idiotas!!!
Ariana Grande: - Mas lana, eu vou comprar lanche para mim e para melanie!!
Avril Lavigne: - Acho que teremos que resolver isso de outro jeito lana.
Melanie Martinez: - Ta tudo bem Ariana, talvez outro dia a gente come algo.
Eu não queria fazer aquilo, mas ou eu fazia ou meu rosto iria ser amassado!!! Claro que Ariana não gostou nada da ideia, mas ela logo deu o dinheiro e voltamos para a sala de aula...
Se quiser saber mais da minha vida vire a página, e desfrute de meu diário...
Lembre-se só não vale rasgar, e repasse para que outras pessoas possam entender um pouco mais da minha vida antes de me julgar.
ATÉ A PRÓXIMA PÁGINA!!!!
YOU ARE READING
O diário de Melanie Martinez
Historical FictionSINOPSE:A história fala sobre o diário de melanie martinez, onde é falado sobre o dia a dia de melanie, que tente chegar ao topo de sua carreira de cantora, mas ela começa a escrever em seu diário antes mesmo de tentar realizar esse sonho, e acaba s...