Cap 1

125 19 14
                                    

Tyler P.o.V

Quartas feiras . Os dias em que eu mais odiava . Basebol na TV , Jenna fazia algo para jantar e convidamos nossos amigos , o problema , é que Josh fazia parte dessa lista . Algo em ter os dois debaixo do mesmo teto , fazia eu querer correr para longe . Eu amava Josh , amava muito , e também amava Jenna , mas de uma forma diferente , não tinha vontade de deixa-la mas também não saberia mais viver sem Josh .
Após o jogo acabar , sentamos na mesa , Jenna , eu , Josh . Josh estava sentado ao meu lado e Jenna estava na nossa frente falando sobre algo a ver com velas aromáticas que ela havia começado a colecionar. 
Por baixo dá mesa senti a mão de Josh pousar em meu quadril , mas quando o encarei , ele fitava Jenna , fingindo prestar atenção no que ela falava . Sua mão foi um pouco mais para direita e então parou sobre o zíper de minha calça , Jenna não parava de falar , seus dedos tatearam o zíper até encontrar seu fecho , e então ele abriu . Senti o toque de sua mão quente sobre meu membro por dentro de minha cueca .

" Que porra você está fazendo ? " - pensei .

Seus dedos iam para cima e para baixo , liberando espasmos e fazendo-me arrepiar . Mordi o lábio para evitar fazer qualquer barulho e fechei os olhos por um segundo saboreando a sensação , ele começou a me tocar com mais força fazendo-me serrar o punho , mais alguns movimentos e eu não aguentaria . Senti meu orgasmo chegar quando passou as unhas na extensão de meu membro. 

- AH ! - gritei por entre os dentes .
Jenna parou de falar e fitou-me , assim como Josh , que me olhava com uma das sombrancelhas franzinda e um quase-sorriso travesso .
- Ty , Você está bem ? - Jenna perguntou .
- Sim ! Eu ... Eu me engasguei .
- Uau ! Tenha cuidado Ty . - disse josh pousando a mão nas costas de minha camiseta , que eu teria que lavar sozinho mais tarde .
- É . Vou ter mais cuidado , você pode apostar que vou . 
Jenna voltou a falar e nós continuamos a jantar , como se nada tivesse acontecido .

Keep only between us  /Joshler /Onde histórias criam vida. Descubra agora