Cap 3

113 14 37
                                    

Josh P.O.V

Quinta feira a noite , Tyler já havia ido embora , Josh subiu até o quarto e deitou-se olhando para o teto , pegou o travesseiro ao seu lado e viu que estava com o cheiro de Tyler . Ele sorrio . No bolso de seu moletom seu telefone apitou e ele viu que havia uma mensagem
" Me encontra na cafeteria . Sinto sua falta .  "

Ainda sorrindo , foi até o chuveiro e tomou um banho , viu que seu cabelo estava desbotado então passou um tonalizante azul turquesa . Camiseta preta , calça preta , tênis azul . Passou um dos perfumes que estavam a mostra na prateleira . Dirigiu até a cafeteria . Ao entrar seus olhos encontraram os olhos azuis que lhe esperavam . Foi até a mesa onde estava sendo esperado e sentou .
Jenna sorrio .
- Se divertiu hoje ?
- Sim . E você ?
- Foi meio solitário , já que meu marido e meu amante estavam ocupados demais transando um com o outro para passar o dia comigo . - rolou os olhos. 
- Já falamos sobre isso princesa .
Jenna bufou .
- Sim  .
- Oque foi ?
- Nada . Gostei do cabelo . Tyler já viu ? Ele vai adorar lembrar de você quando olhar para mim . - Jenna pegou uma mecha de seu cabelo com as pontas azuladas .
- E você vai lembrar de mim quando olhar no espelho .
Jenna sorrio .
Alguns minutos de conversa , Josh olhou para o lado e viu que o banheiro executivo dá cafeteria estava destrancado . Olhou para Jenna que entendeu rápido o recado . Levantou e andou até o banheiro , Jenna o seguiu e  passou pela porta . Os dois entraram em uma casa cabines do banheiro . A luz estava fraca mas o suficiente para olharem um nos olhos do outro . Aproximando-se , Jenna passou os braços por cima de seus ombros e cheirou seu pescoço .
- Perfume bom . É novo ?
Ele balançou a cabeça negando e a beijou , o beijo foi se aprofundando enquanto Josh sentia seu corpo esquentar . Ele sabia que era errado , mas não se importava com oque era errado e com oque era certo , mas parecia muito certo transar com a mulher de seu melhor amigo - e amante - naquele banheiro executivo de cafeteria .
Sentiu uma das mãos de Jenna sob a pele de sua barriga e levou os braços para cima quando ela puxou a barra de sua camiseta tirando-a de seu corpo . Logo sua camiseta estava no chão e sua calça estava desabotoada . Ela arfava enquanto ele penetrava fundo gemendo seu nome , Josh não pensava em nada , só na sensação que sentia naquele momento , ela gemeu e então ele sentiu seu membro úmido , ele continuava a penetra-la até que finalmente gozou . Seu corpo estava suado e ele estava cansado .
- Você é incrível , josh .
- Obrigada . - ele disse e então beijou sua testa .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LALALA EU NÃO SEI ESCREVER SMUT , DESCULPEM !

Keep only between us  /Joshler /Onde histórias criam vida. Descubra agora