(1) - Mystic Falls Mudou

1.8K 46 5
                                    

Hayley já havia coletado várias ervas em New Orleans e as que faltavam estavam localizada em Mystic Falls, depois de tanto tempo longe de Mystic Falls ela retorna a pequena cidade localizada na Virgínia, em uma bela tarde. Ela chega em um caminhão bem grande com Rebekah, Freya, Kol e Elijah em caixões adormecidos até que ela estaciona ele atrás de um armazém e desce olhando envolta.

Hayley: - Enfim, Mystic Falls!

Hayley sai caminhando pela cidade e com passos curtos passa perto do Mystic Grill, ao virar a esquina ela da de cara com Caroline Forbes e logo para olhando ela, e Caroline meio que se assusta ao vê la, surpresa ao mesmo tempo.

Caroline: - Hayley! Quanto tempo. Oque faz aqui?

Hayley: - Oi, Caroline. Bom! É problema familiar, sabe como é neh.

Hayley diz aquilo bem simples e calma, porém estava com pressa e não queria perder tempo. Caroline apenas observou ela e logo suspirou ofegante.

Caroline: - Parece com pressa, não que ficar um pouco? Te conto sobre as coisas que essa cidade trouxe a todos!

Hayley: - Caroline sei bem que a gente não é próximas e tudo mais, mais e que estou com problemas pra resolver e exigi bastante meu esforço, talvez possa ficar pra outro dia.

Hayley fala aquilo e logo some em velocidade e Caroline ficou ali meio perplexa pois da última vez que viu Hayley ela era apenas uma lobisomem, logo ela arqueiou as duas sombrancelhas e voltou a caminhar até a casa dos Salvatores onde se encontrava Alaric com as gêmeas. Hayley chega a uma floresta onde havia uma represa e ela se aproximou em velocidade de uma árvores que batia com a descrição que Freya havia anotado no papel pra Hayley e logo se agachou pegando umas ervas que ali havia e se levantou admirando elas na mão.

Hayley: Só pode ser isso.

Ela sussurra aquilo e logo se vira e volta para o armazém e caminha até o caminhão e abri ele e coloca as ervas em uma bolsa. 6 minutos depois ela já se encontrava com todos em caixões dentro do armazém, o caixão de Freya havia aberto e ela logo estava ajeitando uma agulha bem grande com umas ervas medicinais dentro em líquido. Até que Hayley se vira e caminha até o caixão de Freya e suspira ofegante.

Hayley: - Vamos lá Freya!

Hayley olha ela por uns segundos ali, e logo enfia a agulha no coração de Freya fazendo a mesma acordar ofegante e levantando rapidamente. Até que Freya eufórica e perplexa olha pra Hayley. Freya abraça ela forte...

Freya: - Hayley!

Hayley: - Antes mesmo que pergunte, fiz tudo que pediu agora e com você.

Freya sorrir quando Hayley diz e logo sai do caixão rapidamente e ver uma bolsa ao lado e já sabia que os ingredientes estavam lá, logo ela começou a entrar em ação e Hayley ficou ali atrás dela de braços cruzados prestando atenção e tudo que Freya fazia até que Freya havia feito uma estrela no chão com uma espécie de sal e colocou velas em cada ponta com sangues de lobo também. Pois não era de um lobo comum...

Freya: - Então! Me diz, como está minha sobrinha?

Hayley: - Está linda, perfeita. Deixei ela com Mary...

Freya escuta aquilo e sorrir meiga lembrando da última vez que viu Hope. Ela logo fecha os olhos e começa a falar uns encantamentos, concentrando toda sua magia em uma tigela cheia de sangue místico. Até que 40 segundos se passam e ela se levanta com a tilega na mão. Freya se aproximou do caixão de Rebekah e logo o abriu pegou uma lâmina e cortou a cicatriz mística que havia no braço de Rebekah tirando a pele. E logo solto a lâmina ali e pegou a tigela e redirecionou a boca de Rebekah fazendo ela tomar. E logo a pele de Rebekah começa a voltar ao normal pois estava seca e pálida. Hayley se aproxima e logo Rebekah abre os olhos olhando envolta, e se levanta e percebe que Kol e Elijah ainda estão em sono permanente.

Rebekah: - Olha, a vampira mais linda e charmosa da família Mikaelson, a primeira a despertar.

Freya sorrir e abraça Rebekah forte, e Hayley apenas olha com seus olhos brilhando em ver Rebekah de novo. Logo Freya solta Rebekah e volta para fazer outra porção para despertar Kol. Rebekah se levanta e olha Hayley.

Rebekah: - Oi pra você também. Como está minha sobrinha? Imagino que já bem grandinha dona do seu próprio nariz. Aliás aqui e Mystic Falls? Nossa, estou faminta...

Rebekah diz aquilo e sorrir bem discreta de lado olhando Hayley, logo desvia olhar dela e reparando tudo envolta.

Hayley: - Oi... Hope está bem sim e bem grandinha. E sim, aqui e Mystic Falls achei que não reconheceria depois de tanto tempo. Bom! Podemos ir pegar alguém na rua, eu escolto você pra não matar ninguém, pois 5 anos preso em um caixão perdeu o controle da sede por sangue.

Rebekah: - Ah sim, que bom saber! verdade... Enquanto a matar pessoas isso vai depender da minha fome, Me acompanhe se puder, Hayley!

Rebekah sorrir sarcástica e some em velocidade.

Hayley: - Freya vou ir cuidar da Rebekah, enquanto isso antes da noite chegar garanta nossa família unida de novo, volto o quanto antes.

Freya afirma com a cabeça e volta ao trabalho enquanto Hayley logo some em velocidade, e quando ela logo para na famosa praça de Mystic Falls de frente ao Grill. Ela fareja Rebekah com seu faro de híbrida aprimorado, e logo percebe que Rebekah está dentro do Grill em um banheiro. Pois ela usou sua super audição para localizar Rebekah lá dentro. Hayley entrou em velocidade e foi ao banheiro derrubando a porta e ver que Rebekah rasgou toda a carótida do homem ali e drenou todo o sangue do barman deixando o corpo dele no chão.

Rebekah: - Está atrasada...

Rebekah fala aquilo chupando seu pôlegar saboreando o sangue e sorridente olhando Hayley, até que Hayley balança a cabeça negativamente em gesto de fracassada, e logo sorriu simples e calma.

Hayley: - Elijah não vai gostar disso, matar inocentes de uma forma tão brutal? Poderia ter matado alguém que mereça.

Rebekah: - Ahh, eu não me contive estava com fome me desculpe!

Hayley cruzou o braços e logo se virou saindo dali, até que Rebekah passou pelo corpo da vítima e limpando o canto da sua boca onde havia sangue seco. E logo em seguida foi atrás de Hayley, porém não satisfeita. As duas ao sair do Grill encontra com Matt Donovan com uma farda de policial.

Freya já havia acordado Kol, pois ele estava na represa em uma bela tarde se alimentando de umas calouras que nadavam lá. Freya estava preste a acorda Elijah e faltava pouco.

Matt: - Rebekah! Hayley? Oque fazem aqui na minha cidade? Imagino que não saiba, não sou um simples policial agora mais como também lido com vampiros e outras criaturas também, quero que saibam que aqui mudou e agora nenhuma morte aqui será tolerada, a num ser a de vocês seres sobrenaturais, suponho que estejam de passagem.

Matt diz aquilo segurando a arma em sua cintura e logo Rebekah sorrir com deboche, porém ela até que sentiu falta do Matt, mais ele mudou bastante. Hayley se manteve calada e cruzou os braços... Até que Matt tirou sua arma em gesto de demonstrar poder e apontou em Hayley.

Matt: - Oque vieram fazer aqui? Espero que não me enrole e que sirva pra você também Rebekah!

Elijah chegou em velocidade e bateu a mão no revólver de Matt jogando longe e logo colocou as mãos no bolso do terno modestamente olhando Matt e tomando a frente com sua ousadia, porém ele estava muito faminto. Hayley suspirou ofegante ao ver Elijah e logo seus batimentos aceleraram, já Rebekah sorriu olhando a ousadia de Elijah fazia tanto tempo.

Elijah: - Sr.Donovan, quanto tempo! me desculpe pela minha falta de educação, mais não vou tolerar um simples humano brincar de falso policial civilizado contra minha família, suponho que essa sua arma permaneça bem longe de nós.

Elijah falou aquilo se aproximando de Matt, pois ele deveria matar a saudade ali com Hayley e Rebekah, mais guardou pra depois aquela era uma situação tensa, e além disso Niklaus sofria a ira de Marcel, Matt fica ali com raiva e fechou a cara para Elijah e logo desviou olhar até que Hayley Rebekah e Elijah sumiram em velocidade...

•Os Originais•Onde histórias criam vida. Descubra agora