"A realidade não desaparece só porque você deixou de acreditar nela".
P.O.V Kim Jongin
Às vezes, eu chegava a pensar que não vivia no mesmo sistema que as outras pessoas.
Todas elas pareciam tão felizes e realizadas, e isso era compreensível, afinal, haviam conseguido vaga na grande trindade que todos chamavam de Sky. Sim, senhoras e senhores, estávamos na famosa Seoul National University, o sonho de qualquer estudante coreano.
No começo, cursar advocacia havia parecido ser a melhor coisa que já escolhera na vida. Mas, com o passar do tempo, me pegava pensando se isso era mesmo o que eu queria.
Eu deveria me sentir como os outros, não é mesmo? Então porque tudo parecia monocromático demais?
As pessoas distribuíam sorrisos nos primeiros dias de aula. Agora, a maioria já demonstrava o cansaço físico e mental que esse local exigia das pessoas. Era exaustivo e sem misericórdia, consumia todo nosso tempo e mesmo assim, se você não estivesse no ranking de cinquenta melhores colocados da universidade, significava que ainda não era o bastante.
Se seus objetivos não são alcançados enquanto se esforça cem por cento? Então se esforce cento e dez, ou até mais, até que finalmente alcance o topo.
Mas, isso era outra coisa que não poderia reclamar, já que meu nome não havia saído da primeira colocação desde que adentrei o grande estabelecimento. E, o melhor de tudo, não precisava me esforçar os famosos cento e dez por cento.
Foi por esse mesmo motivo que acabei me tornando uma pessoa conhecida no colégio. As pessoas queriam estar comigo, queriam que eu pudesse ajudá-las de alguma forma.
A parte mais cansativa de meu dia, sem dúvidas, era quando os professores anunciavam algum trabalho em dupla. Era como uma pequena guerra, e quem saísse vitorioso teria minha assinatura e contribuição no trabalho que era tão importante. Eu sempre resolvia me ausentar quando isso acontecia, apenas esperava que o vencedor se apresentasse a mim depois da aula, para que pudesse resolver como todo projeto iria funcionar.
Era uma rotina sem fim, que eu já havia me cansado a algum tempo. A única coisa que realmente alegrava um pouco os meus dias, era observar de longe uma certa pessoa.
Foi em um dia completamente comum que tive o prazer de encontrar Oh Sehun, ele sempre ficava de baixo de uma das maiores arvores do campus. Também foi a partir desse momento que pude perceber que ele simplesmente sempre esteve ali, naquele mesmo local, desde o primeiro dia de aula, e que eu apenas não havia reparado em sua presença até aquele instante.
Eu sabia que ele cursava o mesmo que eu, já que também se tratava de uma pessoa conhecida pelos corredores. Mas, ao contrario do que acontecia comigo, as pessoas não ousavam em se aproximar dele, mesmo que estivesse em terceiro lugar no ranking da universidade.
Sim, ele também era um gênio, mas um diferente de mim. Mais fechado e enigmático, e, não posso deixar de repetir, extremamente lindo.
Ele fora a primeira pessoa capaz de capturar minha atenção naquele lugar, e isso em si já era um fato alarmante, eu nunca me interessava nas pessoas. Afinal, porque eu gastaria meu tempo definindo cada passo que um ser faria, se eu precisava cuidar de mim mesmo?
Mas, minhas barreiras foram levemente desestruturadas quando o encontrei. E sentia que uma nova rachadura se fazia presente sempre que passava mais de vinte minutos do meu pequeno intervalo apenas observando-o.
E hoje não foi diferente, passei algum tempo olhando fixamente seus cabelos extremamente pretos serem bagunçados pela brisa, enquanto seus olhos se mantinham fechados, provavelmente apreciando intensamente a musica que era reproduzida pelos fones de ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defend It
FanfictionEm um tribunal, não são as verdade que importam, como todos pensam. Mas o quão bom você consegue ser acobertando as mentiras... Eu estava disposto a mentir por ele, estava disposto a tudo, apenas esperando que em troca pudesse sentir novamente o doc...