“Todos já pensaram em matar alguém, de um jeito ou de outro. Seja pelas próprias mãos, ou pelas mãos de Deus”
P.O.V Kim Jongin
Minha respiração ainda não tinha se normalizado completamente, mas, eu usava esse tempo para aproveitar, mesmo que a temperatura estivesse se tornando fria rapidamente, por conta de nossa falta de roupas.
Sehun estava com a cabeça apoiada em meu braço, pois caiu ao meu lado assim que suas forças se esvaíram. Eu fazia movimentos circulares em seu ombro, enquanto ele olhava fixamente o céu sem estrelas.
- Pensei que teríamos uma vista melhor do que essa. – Ouvi seu resmungo. – Lugares longe da cidade não são conhecidos pela ótima vista das estrelas?
- Não acho temos tanta sorte. – Ri baixinho. – E está ficando frio.
- Melhor nos trocarmos. Não seria legal se alguém nos encontrasse assim. – Sehun se apoiou no chão, levantando-se de forma desajeitada e estendendo uma mão pra mim, que foi aceita de bom grado.
Fui o primeiro a começar a colocar as roupas, procurando nossas cuecas, que estavam jogadas em um local qualquer. Entregando a de Sehun para ele, e vestindo a minha.
Quando já começava a colocar minha camiseta, senti o corpo ainda levemente quente de Sehun me abraçar por trás, parando meus movimentos. Ele ainda estava sem sua camisa, mas, ao menos se encontrava devidamente vestido da cintura pra baixo.
- Estou começando a achar que uma rapidinha não foi o suficiente. – Encaixou sua cabeça na curvatura do meu pescoço, suspirando forte ali, antes de beijar suavemente o local.
- E eu acho que você deveria se controlar. – Mais um beijo foi depositado em minha pele. – Pelo menos até chegarmos em casa. – Me rendi. Não era fácil formar algo concreto quando se tinha Oh Sehun te provocando dessa maneira.
- Isso quer dizer que podemos continuar quando sairmos daqui? – Senti a entonação animada que sua voz adquiriu. Acabei rindo mais alto do que deveria.
Mas, antes que eu pudesse respondê-lo, algo nos interrompeu. E isso era o que menos queríamos nesse momento... Confusão.
- Que merda é essa? – Era mais do que obvio que, quem quer que fosse o individuo, não estava são. Isso acontecia muito em lugares assim. Pessoas inconsequentes bebiam até que não se lembrassem de seus próprios nomes, então, infernizavam qualquer pessoa que achassem. – Saiam daqui, seus veados desgraçados.
Suas palavras não eram nada agradáveis. Mas, ao contrario de Sehun, que sempre se estressava quando ouvia comentários assim, eu havia aprendido a ignorar qualquer coisa que pudesse me afetar.
Não me afastaria de Sehun apenas porque alguém considerava isso errado. E, não importa o que falássemos, não conseguiríamos convencer uma pessoa ignorante de que seu pensamento pré-histórico não fazia mais sentido nos dias atuais.
- Cara, nós estamos quietos, eu sugiro que você faça o mesmo. – Sabia que Sehun já não estava em seu temperamento normal. Ele era facilmente atingido quando alguém falava sobre o assunto. No fundo, eu pensava que ele apenas queria nos proteger, mesmo que fizesse isso da maneira errada.
- Quem você acha que é pra falar comigo assim? – Sua risada foi alta. A voz era confusa por conta da bebida que havia consumido, e eu podia sentir o hálito completamente embriagado da onde estava.
Sehun estava ao meu lado, e o homem se encontrava a poucos metros de nós. Seus paços se aproximavam, e eu sabia que isso não era um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defend It
FanfictionEm um tribunal, não são as verdade que importam, como todos pensam. Mas o quão bom você consegue ser acobertando as mentiras... Eu estava disposto a mentir por ele, estava disposto a tudo, apenas esperando que em troca pudesse sentir novamente o doc...