"Ah, Jiminnie, aqui é tão sem graça sem você.
Eu queria muito que você estivesse aqui comigo, sabia?
Assim poderíamos ver aquelas séries que você tanto gostava juntinhos, assim como fazíamos antes.
Poderíamos ver filmes de terror, e então eu deixaria você me abraçar para que não ficasse com medo.
Eu sinto falta de quando fazíamos essas coisas.
Sinto falta de sussurrar um "eu te amo" em seu ouvido.
Sinto falta de te irritar só porque achava você fofinho com raiva.
Sinto falta de ouvir sua doce voz chamando meu nome.
Sinto falta do seu beijo, seu abraço, sua voz...
Eu sinto falta do meu namorado.
Por que você tinha que ficar doente, ChimChim?
Você tinha prometido que não me abandonaria, lembra?
Você havia dito que ficaria tudo bem, e quando voltasse, nós iríamos tomar sorvete naquela sorveteria onde sempre íamos.
Eu estava preparando uma surpresa pra você, já que estava perto do nosso aniversário de namoro. Seria incrível...
Mas você não voltou, hyung.
~•~
Você provavelmente está em um lugar melhor agora, não é?
Bom, foi isso que a moça do hospital disse...
Eu chorei bastante, Jiminnie.
Chorei porque não queria te perder.
Mas então eu parei, porque acho que você que ficaria triste se me visse chorando daquela forma, certo? E eu não quero que fique triste, principalmente por minha causa.
Eu apenas te peço uma coisa: por favor, não se esqueça de mim, Chim. Eu prometo que farei o mesmo.
Prometo não esquecer de todos os momentos incríveis que vivemos juntos, ou todas aquelas vezes em que você ficou bravo comigo por causa de ciúmes...
Oh, eu estou chorando novamente.
Me desculpe, Jiminnie, mas deixe-me chorar apenas um pouco, okay? Então eu voltarei ao normal.
~•~
Eu acho que deveria me despedir agora, não é?
Bom, eu meio que não sei como deveria finalizar isso...
Mas lembre-se, eu te amo e continuarei te amando para sempre, mesmo que você já não esteja mais comigo, meu pequeno Chim.
Adeus."
Ass. Jeon Jungkook
Para: Meu mochi
~~~~~~~~~~
Oin pessoinhas!Enfim, finalizada.
Por mais que esta oneshot não tenha ficado tão grande, eu me esforcei para escrevê-la da melhor forma possível, então eu peço a vocês do fundo do meu core que vocês dêem amor a ela, ok? <3
Ps: essa foi minha primeira oneshot, espero realmente que tenha agradado vocês.
XoXo
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letter For You •°• Pjm + Jjk ~ Oneshot •°•
FanficEscrevi uma carta pra você, mesmo sabendo que não poderá lê-la. × Plágio é crime! ×