3ºcap (2/2)

2 1 0
                                    


Lou- Depois daquele dia, ela teve monte de rapazes atrás dela. E eu sentia ciumes, muitos mesmos, mas em parte também estava super feliz por ela. passado uns meses ela começou a namorar com um rapaz, o Patrick e estava feliz, mas nós tinha-nos afastados porque eu não gostava dele e achava que ele não era o rapaz para ela. Umas semanas depois de eles começarem a namorar a Bea apareceu com uma pisadura na cara, ele tinha-lhe batido. Eu não pensei duas vezes e foi ter com ele e dei-lhe uma coça. Nessa noite ela ficou comigo.


#Flashback Louis On#

Beatrice- Obrigado por tudo, Lou *sorri*

Lou- De nada, pequena, eu estarei sempre aqui para ti nos bons e maus momentos.

Beatrice- Prometes?

Lou- Prometo.

*Depois disso ela aproximou-se de mim e beijou-me, as coisas começaram a aquecer e fizemos amor*

Beatrice- Lou? *chamou*

Lou- Diz-me.

Beatrice- Eu acabei de perder a virgindade contigo.

Lou- E eu contigo *timido e sorrio*

Beatrice- Prometes que não me vais abandonar?

Lou- Prometo.

#Flashback Louis Off#


Lou-Depois disso, tornamo-nos namorados, mas a minha mãe arranjou trabalho aqui em Londres e eu não pode cumprir a promessa que lhe tinha feito.

Eu- E que quer ela?

Lou- Que eu cumpra essa promessa.

Eu- Lou tu não lhe deves nada, ambos eram uns miúdos e não sabiam o que faziam.

Lou- Eu sei, amor, e foi isso que eu lhe disse, mas ela não ficou muito contente com a minha resposta.

Eu- Achas que ela é capaz de fazer alguma coisa?

Lou- Sim, acho. Mas confias em mim?

Eu- Com toda a minha vida, Lou. Eu sei o quanto sofreste por estar tanto tempo separado de mim, do pequeno Will, da tua familia e dos meninos, também sei que não irias fazer nada para me magoar a mim e ao menino. Eu amo-te imenso, Lou, tu realmente foste a melhor coisa que se passou na minha vida e aconteça o que acontecer eu vou tar sempre aqui para ti, nos bons e nos maus momentos. Prometo. Mas esta promessa é de verdade, não somos nenhuns miúdos, somos adultos que temos um filho. Amo-te muito mesmo, Lou.

Lou- Também te amo imenso mesmo princess e vou tar sempre aqui para ti sempre mesmo e nada nem ninguém nos vai separar.

Eu- Olha o Will tem saudades dos rapazes, vamos ligar-lhes e combinar qualquer coisa?

Lou- Claro que sim.



Eaqui tem mais um capitulo da minha fic. Desculpem ter demorado tantotempo, mas como ando a trabalhar e não tenho conseguido escrever.

"Everything happens for a reason" - 3ºtemporadaWhere stories live. Discover now