eu quero que você ouça o galo do vizinho cantar às cinco,e que acorde sorrindo porque comprou aquele edredom que queria com o dinheiro que recebeu daquele trabalho que tem prazer em ir por aquela rua que têm aquelas casinhas que gosta de reparar, com aquela senhorinha atravessando a rua com uma sacola de pães e, de mãos dadas com aquela criança que você sempre supôs ser seu neto,que sempre sorri pra ti. Quero que levante da cama e tome seu café da manhã com o suco de laranja com couve que você ama, e vista a sua camiseta com estampa de lua favorita e quando estiver voltando da aula de jazz.Quero que repare na lua do céu e veja as nuvens carregadas,e não aperte o passo. Eu quero que você não aperte o passo.Que você não seja engolida pela correria dos dias.Quero que você se molhe na chuva e chegue em casa veja a sua mãe sorrindo... veja as rugas e a luz se formando em seu rosto, mostrando que o tempo consumiu seu colágeno, mas não a sua vivacidade.Eu quero que você tome leite quente enquanto olham juntas o álbum de fotos antigas e se veja nas fotografias e perceba que existe muito da criança que foi no adulto que se tornou porque,ainda bem que a dureza da vida não te endureceu.
Eu quero que você se veja no espelho e seja um prazer para os seus olhos.