Mais um dia de trabalho

6 0 0
                                    

Parecia ser mais um dia qualquer de trabalho se não fosse pela presença de um dos donos e CEO da empresa Corporate  Red Lights Company . Mr. Damon Salvatore

Apesar de ter perdido a carona de sua amiga Loren para o trabalho, Emily conseguiu chegar às 8:00 no trabalho, como sempre acompanhada de seu cappuccino quentinho e seu croissant doce com pitadas de canela, que era o seu favorito.
Tudo ia as mil maravilhas na CRLC, nada fora do comum naquela manhã. Seu chefe Derek Sullivan a chama em seu escritório.
_Pois não Sr. Sullivan ?
_Srta. Wilson, não se esqueça da reunião de hoje, contrate o buffet La Comida De Los Inmortales e fale com a Srta. Natasha, ela sabe tudo o que o Sr. Salvatore gosta.
_Ok Sr. Sullivan, mais alguma coisa?
_Sim, o Sr. Salvatore estará presente na reunião de hoje e ele deseja falar com todos os funcionários da empresa, portanto você terá que participar também. - droga, pensei que fosse almoçar com a Loren para combinarmos a festa de aniversário dela esse fim de semana. Pensou Emily consigo mesma mesma.
_Isso é tudo Sr. Sullivan ?
_Sim, Srta. Wilson.

Emily liga para o buffet e faz o pedido.Ocupada organizando tudo na sala de reunião, de repente ela se sente sendo observada por alguém, mas ela olha ao redor e não vê ninguém. Mas é Damon Salvatore que lhe olha com tanta intensidade, ele a observa da sala ao lado onde tem câmeras de segurança disfarçadas de luminárias nos cantos. Damon está curioso com essa beleza encantadora, ela parece ser tímida, sensível e muito atraente.
Já é 12h em ponto, a mesa está toda arrumada para a reunião/almoço. Todos estão em seus lugares, 12:40 Derek chama todos os funcionários para a reunião.
_Espero que todos tenham entendido as novas regras, alguma pergunta, ou algo a dizer? Edward levanta a mão.
_Diga Edward.
_Sr. Sullivan eu gostaria de anunciar​ que recebi uma proposta para trabalhar em outra empresa na França, portanto vou sair da empresa CRLC.
Derek fica surpreso com a notícia e se retira por um momento. Logo ele volta e chama a Emily para vir até ele.
_O restante de vocês podem se retirar.
Em particular ele anuncia que Emily vai ficar no lugar de Edward. Ou seja ela irá trabalhar com Damon Salvatore.
_Mas senhor Sullivan não sei se estou pronta para assumir o lugar do Edward, é muita responsabilidade trabalhar para o CEO da empresa, sem contar que ele viajava muito e quase não parava em casa.
_Srta. Wilson ou você trabalha com o Sr. Salvatore ou vai ser despedida, foram as ordens dele.
Emily se vê sem saída, pois a CRLC é uma das melhores empresas de Seattle e dos EUA, Emily fecha os olhos por um instante, com o rosto apoiado em suas mãos, ela procura forças para encarar seu novo cargo, nesse momento sem que ela perceba Damon  entra e fica no lugar de Derek. De repente uma voz grave e intimidante fala com Emily.
_Tudo bem Srta. Wilson?
Ela reconhece a voz, já ouvira uma vez por telefone, mas por algum motivo essa dessa vez
faz ela sentir um frio na espinha. Emily tira as mãos do rosto e fica hipnotizada com a aparência deslumbrante do homem a sua frente.
Ela tenta mas não consegui dizer nenhuma palavra, e mais uma vez Damon pergunta se está tudo bem com ela.

_Sim senhor.
As palavras saem com certa dificuldade.

_Ok, então você vai hoje mesmo comigo para o meu escritório em  Londres.
Ela concorda mais uma vez, pois esse homem tão lindo e encantador a intimida, bem lá fundo de sua alma, ela senti que deve ficar em alerta.
O olhar dele é penetrante, fazendo você se sentir totalmente exposta e vulnerável.
Ela sabe que tudo vai mudar a partir de agora.

Aguarde o próximo capítulo desse romance sobrenatural, cheio de suspense. Dê uma estrelinha e comente o que vc achou do primeiro capítulo 😉

Paixão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora