Olhos Azuis

2 0 0
                                    

Assim que acaba a reunião Emily vai ao banheiro feminino para tentar se acalmar um pouco. Ela põe as mãos no lavatório, se olha no espelho e aqueles lindos olhos azuis vem a sua mente. Ela não consegui entender porque eles não saem de seus pensamentos.
Emily abre a torneira e molha seu rosto, molha a nuca e respira fundo... Nesse momento entra sua amiga Loren.
_Meu Deus Emily você está pálida, está tudo bem? Emily fica sem jeito e tenta inventar alguma coisa.

_Sim Loren, é que não dormi muito bem essa noite.
_Ah tá, vamos combinar os detalhes da minha festa. E nesse momento Emily se lembra que seu novo chefe deu ordens expressas de viajarem hoje para Londres.
_Amiga não vou poder ir a sua festa.

_Não me venha com desculpas, porque você sabe o quanto é importante para mim que você esteja presente lá.

_Loren não são desculpas, o Sr. Salvatore me deu o lugar do Edward. Loren fica paralisada com a notícia
_como assim Emily? O Sr Salvatore escolheu você para ser o braço direito dele?

_Você lembra que o Sr. Sullivan liberou todos os funcionários e pediu que eu ficasse?

_Sim, lembro.

_Então, ele disse que eu ocuparia o lugar de Edward e disse que hoje mesmo iremos para o escritório dele em Londres. Sinto muito amiga por não poder ir a sua festa de aniversário, mas se eu me recusar eles me demitem. Loren fica triste por sua melhor amiga, ao qual ela considera como irmã não poder estar presente no dia do seu aniversário. Elas se abraçam em despedida, combinam de trocar mensagens e saem do banheiro em direção a suas mesas.
Emily pega seus pertences e enfeites de mesa coloca tudo dentro de uma caixa, olha ao redor do ambiente que se tornara familiar, apesar do pouco tempo que passou ali, três meses que mais pareciam ser três anos.
Lágrimas ameaçavam cair, ela respirou fundo e foi até a sala do Sr. Sullivan para saber quais matérias de trabalho seria necessário levar para a viagem, e queria saber quanto tempo iria durar. Chegando até a sala, algo fez com que Emily parasse, foi a voz grave de Damon, ela não sabia porque, mas algo nele era perturbador.

_Srta. Wilson vai ficar aí parada até amanhã? Perguntou Damon

_Nã, não senhor. Respondeu Emily gaguejando.

_Então entre e diga o que deseja. Emily entra meio sem jeito ela pergunta o que era preciso organizar para a viagem e quanto tempo iria durar. Damon franze o cenho e pergunta a Derek se ele avia informado tudo sobre o cargo que Emily iria assumir, ele se levanta e sai da sala deixando-os sozinhos . Derek passa a mão nos cabelos e começa a explicar tudo sobre o cargo de secretária executiva e pessoal de Damon, todos os detalhes e o salário oferecido por ele. Quase que o queixo de Emily cai no chão. - Meu Deus e agora o que vou fazer? É muita coisa para eu processar de uma vez só, imagina só o que é que a Loren vai dizer quando souber que tenho que me mudar para Londres.
Em fração de segundos ela tenta organizar a sua mente.

_Algum dúvida Emily?

_Sim, devo comprar a passagem de avião agora?

_Não será necessário, Damon vai em seu jatinho particular, o vôo saí às 18h, portanto se apresse que já são 16:15h. Ah não precisa levar muita roupa, leve apenas o necessário Damon vai disponibilizar um armário com tudo o que você precisa para o novo cargo.
Emily mais uma vez sente que seu queixo vai cair. - Nossa quanta mudança no mesmo dia. Pensa Emily
Emily consigo mesma.
Ela sai da sala e vai embora, chegando em casa ela começa a organizar tudo o que é importante e necessário, Emily toma um banho as pressas, quando novamente ela tem a sensação de que alguma coisa vai mudar para sempre a sua vida. Ela termina de se arrumar e se espanta ao ver as horas em seu relógio de pulso com pulseira de couro preto que ganhou da sua mãe antes de morrer logo depois da sua formatura, já são 17:17h ela vai ter que ir voando pro aeroporto onde o Sr. Salvatore a espera em seu jatinho.
Emily adormece durante a viagem e se espante com a aeromoça lhe acordando e informando que já chegaram em Londres. Rapidamente ela se levanta e sai carregando a sua bagagem de mão preta com bolinhas brancas. Emily desce as escadas e no fim ela vê um carro preto modelo Sportage da Kia com a porta aberta e um motorista a sua espera, ela o cumprimenta e senti um frio na barriga quando vê Damon Salvatore sentado no banco de trás conversando com alguém pelo celular. Emily se senta o mais longe possível e fecha a porta, ela está tão desconfortável com a presença dele que põe os fones de ouvido para escutar seu cantor favorito Ed Sheeran Shape Of You .

Gostou? Dê uma estrelinha e aguarde o próximo capítulo, deixe seu comentário sobre o que vc está achando sobre esse romance sobrenatural blz 😉

Paixão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora