Capitulo 1

23 0 0
                                    

Todos esses anos depois da chegada de Davina e do Marcell estava tudo tranquilo ate que uma noite eu acordei e comecei a falar palavras em latim os vidros da nossa casa estavam quebrados e havia um circulo de fogo onde minha familia estavam,minha avó começou a dizer para eu parar mas não adiantou eu estava louca não ouvia ninguém ate que eu parei,Marcell e meu pai conversavam e minha mãe brigava com minha avó já Davina ficava do meu lado me acalmando enquanto eu chorava.
-Senhora eu e seu marido decidimos que todos nos iremos para New Orleans lá tenho um amigo que ira nos ajudar.-Marcell diz me olhando.
-Obrigado Marcell!-mamãe fala e Marcell sai depois de cinco minutos ele chega com um carro.

¥

A viagem toda ficamos em silêncio, eu acabo adormecendo,quando chegamos papai me acorda estávamos agora em New Orleans uma cidade ate bonita e bem cheia de turistas,estávamos parados em frente a um bar,avenida rudon,entramos no bar lá Marcell cumprimentou um homem,Davina o olhava com raiva.
-Olá Klaus tudo bem?-fala Davina irônica.
-Sim que saldades!-Klaus fala sorrindo pra ela.-então essa deve ser sua familia?
-Sim Klaus esse e o senhor e senhora Benett,mãe do senhor Benett e a filha deles.

-Prazer,então essa e a poderosa bruxinha que você me falou?

-Sim Klaus essa e minha prima Bonnie.

-Interessante.

-Olá estamos lisongeados pela gentileza de nos hospedar em sua casa.-fala papai tentando mudar de assunto.

-Sim,bom vamos vocês devem estar cansados pela viagem.

-Sim estamos.-mamãe fala cansada.

Fomos em dois carros,Davina foi com Klaus e eu e minha familia com o Marcell.Paramos em frente a uma linda casa,Marcell disse que a casa dele se chamava 'Quartel' não entendi mas nem comentei,desci do carro e entrei na casa derrepente vejo um vuto e encontro duas pessoas.
-Lucy,Karol?-falo emprecionada.
-Bonnie?E você mesmo?-Lucy pergunta surpresa em me vê.
-Então você conhece minhas filhas?-Klaus pergunta sacartico.
-Sim pai nos duas conhecemos ela a pouco tempo.-Karol fala olhando para Klaus.

De repente um homem,duas mulheres e uma adolescente chega.
-Há esses devem ser os novos hospedes,olá sou Elijah,Niklaus o que houve?-esse tal de Elijah fala nos olhando.
-Há Elijah acredita que Kerol e Lucy já conhece a bruxinha aprendiz.-Klaus fala irônico.
-Pare de me chamar assim senhor.-falo irritada.
-Olha amor primeiro você ainda e uma aprendiz,segundo não me chame de senhor e terceiro pare de falar comigo assim.-Niklaus fala irônico.
-Niklaus pare bom Rebekah leve os senhores Bennett para seus quartos e senhorita Bonnie venha comigo minha irmã Freya esta te esperando,siga-me.

Essa tal de Rebekah acomoda meus pais e minha avô já Niklaus sai,Davina sai a procura de alguém, Karol bebe alguma coisa vermelha ja Lucy bebe uma taça de wyscke,as duas pessoas restantes chegam e falam.
-Olá sou Hayley esposa do Elijah essa e Hope minha filha e filha do Klaus.-Hayley fala sorrindo.
-Oi pera como você teve um filho com Klaus e esta casada com Elijah?-pergunto confusa.
-E uma longa história.-Hayley fala sorrindo.
-Ata!-falo envergonhada.
-Olá sou Hope filha mais nova do Klaus, e uma híbrida bruxa!-Hope fala meigamente.
-Olá uau como isso e possível?-pergunto.
-Bom minha avó e bruxa e meus pais híbridos entende?-ela pergunta envergonhada.
-Sim enfim vamos Elijah?pergunto.
-Vamos,Hope você virá conosco?-Elijah pergunta olhando para Hope.
-Sim tio quero ver qual o grau de dificuldade ela esta!-fala Hope saindo.
-Bom eu vou ver a matilha.-fala Hayley dando um beijo no Elijah e abraçando Hope.Logo em seguida eu,Elijah e Hope fomos a uma sala onde Freya se encontrava.
-Olá sou Freya você dever ser a Bonnie uma aprendiz!-fala Freya amigavelmente.
-Serio todo mundo vai me chamar assim "aprendiz"?-falo meia sacartica.
-Sim você não e?-ela pergunta e eu ouço risos vindo de Hope.
-Qual a graça em?Enfim prazer Bonnie e quando começaremos?
-Agora mesmo, irmã cuide delas irei ver Rebekah.-Elijah fala sério.
-Ta bem tio eu e tia Freya veremos o potencial dela!-fala Hope me olhando com malícia.
-Ta tchau!-Elijah sai e fica eu,Freya e Hope.Ficamos ali por algumas horas Hope me mostrou truques e Freya me deu dicas de me controlar.A noite Niklaus preparou um banquete eu como sempre fiquei na minha calada comendo e depois na hora que ia subir Lucy veio atrás junto com a Kerol eu tentei fechar a porta mas elas eram mais fortes.
-O que vocês querem?-perguntei séria.
-Queremos conversar e nos desculpar!-Lucy fala sentando em uma poltrona.
-Vocês não precisam se desculpar.-falei irônica.
-Olha garota respeitem a gente se não...-Karol fala mas eu o interropam.
-Se não o que vocês mentem pra mim dizendo se alguem que não é e agora querem se desculpar me polpe!-falo séria sentindo lágrimas descerem,nesse momento Rebekah aparece e pergunta.
-O que esta acontecendo aqui?-Rebekah pergunta.
-E que tia Bekah nos viemos nos desculpar por mentir a ela sobre o que somos mas Karol começou a ameaçar ela.-Lucy explica para Rebekah que ouvia com atenção.
-Karol e Lucy saiam daqui eu quero falar com a Bonnie.-fala Rebekah abrindo a porta.
-Sim tia tchau Bonnie espero que nos perdoe!-fala Karol de cabeça baixa.

Lucy e Karol sai e Rebekah chega perto de mim.
-Meu amor não fica assim olha vou te contar uma coisa os Mikaelsons são muitos complicados e não se deixe o desespero te tomar por inteiro.-Bekah fala e eu a olhando mas não consigo e a abraço com toda minha força e digo.
-Rebekah e muito difícil pra mim saber que sou uma bruxa e que estou hospedada em uma casa cheia de vampiros,híbridos e bruxas.-falo me acalmando.
-E normal mas agora dorme!-Rebekah fala me colocando na cama,ela sai e fecha a porta,penso um pouco e sobre tudo e acabo dormindo...

------&&-------

Espero que tenha gostado 🔰amores!!!

A Nova Bruxa/Bonnie BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora