Acordo bem cedo,me arrumo e desço pra tomar café vejo todos ali inclusive três homens.
--Bom dia Bonnie!-fala Klaus com um sorrisinho de lado.
-Agora sabe meu nome legal.-falo sacastica.
-E sei enfim esses aqui são Kol,Finn que são meus irmão e esse Enzo um velho amigo meu.-fala os apresentando pra mim.
-Olá aprendiz eu sou Finn!-fala Finn estendendo a mao.
-Olha não me chama de aprendiz tenho nome e meu nome e Bonnie Benett.-falo brava.
-Hã sou Kol o irmão mais novo desse familia e namorado de sua prima.-fala Kol se apresentando.
-Oi serio legal então e por isso que ontem ela estava te procurando?-pergunto arqueando uma sombracelha.
-E...sim isso mesmo!-fala Kol gaguejando.
-Oi sou Enzo!-fala Enzo me encarando.
-O...oi!-falo gaguejando.
-I já to ate percebendo algo de interessante.-fala Klaus me observando.
-Pai não faça a Bonnie se envergonhar.-fala Hope me defendendo.
-E obrigada bom onde esta Freya?-pergunto me levantando.
-Esta com sua avó, Davina e Josh na sala ao lado.-fala Hayley apontado para sala.
-Espere eu vou com você!-fala Hope do meu lado.-conlicença a todos.-fala Hope dando um beijo em sua mae e seu pai.Saímos e fomos ate a sala quando entrei vi Rebekah com a mao na cabeça e gritando.
-O que esta acontecendo?-pergunto.
-Davina esta treinando seu poder e Rebekah virou a cobaia.-fala Freya ao meu lado.
-Ata!-falo os observando.-bom agora e minha vez!-falo indo para o centro da sala.
-Minha neta você esta pronta pra isso?-perguntado vovó me olhando.
-Sim estou então quem vai ser a cobaia?-pergunto os observando.
-Bom Josh agora e você?-fala Rebekah.
-E...eu não pode ir.-fala Josh dando espaço para Bekah.
-Deixa que eu vou!-fala Hope.
-Não Hope!-fala Bekah.
-Bom conlicença mas nos duas merecemos isso.-Fala Lucy me olhando.
-Claro queremos nos desculpar e pra isso seremos as cobaias.-fala Karol me olhando.
-Enfim tudo bem vamos começar logo.-fala Freya.Davina na mídia.
Nesses anos minha vida mudou completamente eu aos 12 anos de idade morri pra dar poder as bruxas,fiquei morta mais ou menos 5 anos ate eu acordar,fui a penúltima a acordar,a ultima a acordar foi a Kessy ela foi minha melhor amiga ate eu acordar tudo era diferente ninguém se importava comigo ate Marcell me encontrar ele no começo estava com um baita de um problema com um grupo chamado de "STRIXS" elas queriam acabar com as linhagens dos originais no começo eu queria ajudar ate conhecer Kol Mikaelson,ele era lindo e claro logo nós nos apaixonamos,um dia eu e ele decidimos oficializar nossa relação mas claro seu irmão bastardo Niklaus não gostou nada e eu odiei a ideia de todos estarem contra nosso relacionamento então decidi me juntar as STRIXS,no começo Kol tentou me falar que as strixs iriam acabar comigo,mas obvio que não liguei.Em um dia eu acordei e quando deu meia-noite fiz o feitiço claro deu certo ,fiquei muito feliz no começo mais depois me senti vazia e enfim voltei pra casa Marcell veio comigo como forma de "pai protetor",hoje voltei de novo para New Orleans,bom minha linda priminha Bonnie acabou descontrolondo-se a noite ultimamente seus poderes estão descontrolados e para isso Marcell resolveu pedir ajuda para Klaus (Niklaus) nos ospedar no " Quartel"casa do Klaus) e claro ele deixou como forma de me pirraçar pois Kol sempre esteve lá...
—————&&————————
Gente ali em cima e mostrando um pouco da historia da Davina,nos próximos capítulos irei falar um pouco de cada personagem.Desculpa pelo pequeno capitulo estou ocupada e estou com bloqueio criativo.
BJS:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Bruxa/Bonnie Benett
ParanormaleConta a historia de Bonnie Bennett que aos seus 17 anos descobre um grande segredo sobre sua linhagem poderosa e também descobrira que suas amigas não são quem pensa e sim vampiras originais alem delas a cidade onde vive guarda grandes segredos sobr...