Vc ja imaginou?

166 13 3
                                    

Vc já imaginou como seria sua vida sem ter conhecido certas pessoas?
Eu já,eu já me imaginei sem ter conhecido o Ricardo meu melhor amigo que me trocou,o Isaque meu baixinho,o Matheus o amor da minha vida,o Gabriel um amigo que tbm foi obrigado a me deixar quando eu era pequena minha primeira desilusão, a Giovana por ter sido uma falsa amiga e me trocado pelas putuane pra me zuar até hoje,a Jullien que pegou meu ex namorado e eu considerava ela uma grande amiga,o Kawã por ter me traído.
Já imaginei n conhecer nenhum deles mas penso que se isso n tivesse acontecido eu n seria oque sou hoje,se eu fosse voltar no tempo e desconhecer todos os que me fizeram e fazem mal eu n teria pai,mãe, irmão, irmã,n conheceria vcs,n gostaria de ler,escrever, n escutaria música,n seria viciada em música depressiva e rap,em música de arrependidos por entrar pró tráfico,perder amigos.Se isso n tivesse acontecido eu n seria....EU
Eu seria uma pessoa diferente,a pessoa com a vida perfeita e eu n queria isso,eu queria ter uma família que apoiasse sempre mas n tenho e isso me faz forte,isso me faz n ter medo de nada,com o tempo eu aprendi que tudo que aconteceu ou vai acontecer era pra acontecer,n tem como mudar é o destino,se VC tentar mudar isso irá afetar quem vc será no futuro. Vamos contar 1°Eu n me dou bem com ninguém da minha família mas se eu fosse mudar isso eu n poderia fazer oque gosto,eu n teria sofrido por n ter ninguém e conhecer várias pessoas,2°Quando pequena perdi meu melhor amigo e meu "amor"  coisa que eu n conhecia mas se isso n tivesse acontecido e ele estivesse aqui comigo e n em outro colégio,estado,eu n teria aprendido oque é ter esperança e determinações pra continua, 3°Apos isso meu padrinho morre na minha frente,na frente de uma criança de 6 anos,a criança é baleada e perde as lembranças de 5 anos pra baixo mas se n tivesse acontecido isso e eu ficasse em casa naquele dia eu apanharia do meu pai e eles brigariam e eu teria que conviver com os dois discutindo,se n acontece-se eu n teria um trauam mas tbm n aprenderia a me defender e cuidar de todos que eu amo,4°Conheci Isaque meu baixinho e ele ainda ta aqui porém n o vejo muito,isso foi bom mas se ele n tivesse me apoiado por tar abalada por aquele acontecimento eu n aprenderia oque é zelar por uma promessa pra n ver quem VC mais ama triste e com raiva de Vc,5°Conheci o Matheus meu grande amor,sempre que eu voltava da escola chorando e ia pro nosso lugar do desabafo atras da casa ele ia ate la me ver e sempre tentava me convencer a dizer quem foi dessa vez que ele iria resolver,só ele pra me fazer rir em momentos daquele,me ajudou a superar muita coisa e me apoiava sempre,a coisa que mais gosto de lembrar e de nois arrumando o quarto pela bagunça que os garotos fizeram e quando acabavamos n os chamavamos pois como deixavamos a porta fechada a gente deitava na cama e via tv enquanto ria,comigo em seu braço,mas quando vc foi obrigado a ir partiu meu coração em pedaçoas pois no dia anterior tinha se declarado e eu o mesmo  mas a vida nunca foi boa comigo,com sua ida eu aorendi a ter esperança de verdade,esperança de voltarem,de se lembrarem de mim,com sua ida aprendi a igmorar oque os outros dizem e n chorar por nada pois era o unico que me podia ver chorar,mudei-me de escola,me tornei fria e aprendi a valorizar enquanto tenho,6°Conheci Ricardo um grande melhor amigo,mais irmão que meus irmãos,sempre me apoiou,me ajudou a superar e retornar a minha vida social que eu n tinha mas me fez conhecer seus amigos fazer oque... Foram 3 anos de amizade,ele que me apoiou quando Matt foi embora mas a pouco tempo começou a namorar uma garota...esqueci o nome e me deixou de lado,apesar de só a ver 2 vezes por mês,considero ela uma cunhada mas foi vacilo porém se n fosse por isso eu n aprenderia que nada é pra sempre,que as coisas mais simples podem mudar a pessoa,que o amor te deixa cego.
Se n fossem essa pequenas coisas que traumatizaram sua vida oque seria de VC?
Oque VC seria?
Quem VC seria?
Como seria?
Seria a mesma coisa?
Seria diferente?
Conheceria as mesmas pessoas?
N conheceria mais ninguém?
Eu já tentei mudar o passado mas cai na real e VC?
Vc vai tentar mudar seu passado?
Vc aprendeu com seus erros?
A cada erro,uma vitória, um aprendizado,a cada vez que cai mais forte VC levanta.
Aprenda com seus erros n tente mudalos,sem eles VC n é nada.


------------------------------------------------------

Vc já tentou mudar algo na sua vida?
Oque?
Pq?
Como?
Se arrependeu?
Tentaria mudar mais alguma coisa?
Pq?
____________________________________

Imagens com fraseOnde histórias criam vida. Descubra agora