Desabafo...

548 27 14
                                    

N tem mais...
Não dá pra viver mais essa vida...
Todos me odeiam....
Sou estranha ninguém quer ser meu amigo....
Seria errado eu querer me matar sem me importar com as únicas pessoas que gostam de mim?
Se acontece-se algo comigo ninguém iria ligar...
Até pq eu sou só a "estranha da escola"
Desde que mudei de colégio minha vida virou um inferno...
N que já não era mais piorou...
Eu era a garota mais temida....Tinha uma ficha enorme de compareções na coordenação... Era amiga do diretor...Todos tinham medo mas mesmo assim era zuada
N tinha muitos amigos mas os que tinha achava que era para sempre....Me enganei...
Nada é para sempre...
Me prometeram n me deixar nunca....por causa dessa promessa perdi a única pessoa que se importava comigo...por causa dessa promessa perdi o amor da minha vida...ou n ainda tenho esperanças do meu amor voltar penso que ele tinha escolha quando foi obrigado a ir embora com o pai...que ele que decidiu ir embora e n vir me visitar...mas apesar de tudo,apesar das lágrimas eu tenho que seguir em frente....ou tentar...
Bff?Tinha um..ou achava que tinha né... Trocou dois anos de amizade quase 3 por dois meses de namoro.... Considerava um irmão mas fui trocada por uma garota que ele só vê fins de semana...se bem que tbm NN nos víamos muito...Mas continua sendo difícil...
Despedidas nunca são fáceis por isso n me apego mais...
Virei um mar de tristeza,com um aceberg bem gelado de frieza bem no meio...tenho respostas na ponta da língua mas prefiro ficar quieta... Como dizes quanto mais reclama mais fazem...
Só n entendo pq comigo...tudo acontece comigo TUDO eu sou na minha,n falo com ninguém,sou isolada...me zoam de tudo que se possa imaginar...bulling é uma palavra normal pra definir como foi meu dia..porém ninguem pergunta...n tenho ninguém com quem contar... Desde cedo tive que me virar sozinha pelos meus pais trabalharem muito mal param em casa e quando parar ficam com meu irmão mais novo e depois falam que eu que n passo tempo com eles...mas eles n sabem que quando me tranco no quarto é pq queria que eles se importasem...que perguntassem como estou..como foi meu dia...oque ouve...mas n eles n fazem isso...
Me sinto tão vazia que a qualquer hora sinto que posso desistir de tudo e nada mudará na vida de todos...não da pra viver assim...que eu fui um erro eu sei mas podia me tratar como n fosse....
N tenho amigos....família...colegas...nada...eu só tenho sofrimento e sei que isso está me dominando as poucos e pode me dominar por inteira...eu n vou mais lutar...vou me entregar n tenho motivos pra lutar contra mim...n posso voltar a ser aquela garota de 6/7 anos com aquela cena sempre me amaldiçoando...com aquela voz falando que vai ficar tudo bem nos meus sonhos...com lembraças de 3 anos sendo arruinada por n sei oque aconteceu....com uma irmandade de 2/3 anos sendo jogada a baixo...um me ajudou a superar o outro e agora nesse último n tenho mais em que me apoiar...

Eu n posso voltar a ser oque era...pois n tenho mais minha base...é nem motivos pra isso...se eu pudesse tudo estava nos eixos mas n posso a vida quis assim...e hoje eu sou o que sou graças a vida...
O choro a noite,de manhã só seguro as lágrimas n quero parecer fraca na frente dos outros mas SIM eu sou fraca..eu choro toda noite de SDDS...eu me corto sempre que fico muito deprimida sim n me importa os julgamentos ninguém sabe oque passo igual n sabe oque outras pessoas passam já tentei parar mas n da pra parar...Já tentei me matar sim várias vezes mas NN consegui...

Obrigada por lerem foi bom desabafar apesar de n ter sido tudo..agradeço a quem lê.. Tanto os fantasmas quanto os outros...Gosto muito de vcs...

Imagens com fraseOnde histórias criam vida. Descubra agora