Bom vou apresentar a os pesquisadores, do modo que eu me imagino eles, porém. Deixo vocês livre para imaginar do jeito que vcs quiser.
Lembrando também que estou republicano o livro, então mudei muita coisa inclusive os personagens, então vamos lá.Como eu imagino a Carly.
Carly, 18 anos ,cabelos castanhos ,olhos castanhos esverdeados,tem um 1,68 de altura e da fazendo faculdade de nutrição.
Como imagino o Rafael.
Rafael 22 anos, Filho adotado de Isabela e Roberto, olhos azul claro, 1,80 de altura cabelos preto. Cursando faculdade de direito.
Como imagino o Daniel.
Daniel, 20 anos filho adotivo de Isabela e Roberto, olhos verdes, cabelos castanhos 1,76 de altura ,fazendo faculdade de administração.
Como imagino Bruna.
BRUNA,melhor amiga de Carly, tem 18 ano,tem cabelos louros, olhos esverdeados, tem 1,66 de altura e está fazendo faculdade de psicologia.
Como imagino Jamile.
Jamily, 18 anos, cabelos preto, olhos castanhos, tem 1,60 de altura e está fazendo faculdade de psicologia.
Como imagino o Fábio.
Fábio, melhor amiga de Rafael, 22 anos, olhos castanhos, 1,80 de altura, cabelos preto cursando direito.
COMO IMAGINO REBECA
REBECA, namorada de Fábio, 19 anos, cabelos castanhos escuro, 1,70 de altura , fazendo faculdade de pediatria.
Como imagino o Matheus.
Matheus, 21 anos, olhos castanhos, cabelos preto, 1,75 de altura fazendo faculdade de arquitetura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Em Revisão)
Teen FictionTudo Começou quando eu fui passar as férias na casa dos meus tios então o conheci, ele era lindo pena que era um amor proibido .