Acordei uma Luz forte no meu rosto, e xinguei mentalmente por não ter fechando as cortinas ontem quando cheguei da balada.
Procurei meu celular e achei na mesinha do lado da cama e olhei as hora era exatamente 13:30 da tarde, levantei e fui direto para o banheiro toma uma banho,sair dor banheiro de fui no closet pegar uma bermuda jeans e uma camisa para vestir.
-Rafael acordar meu filho.- ouvir minha mãe dizer, do outro lado da porta.- Preciso da sua ajuda lá em baixo.- ela disse logo em seguida.
- já vou mãe.
Logo lembrei o porque dessa agitação toda , de dona Isabela, minha prima e minha tia está vindo passar as férias aqui em casa , a última vez que a vir ela era muito chata, cheia de espinhas, típico de uma adolescente, sem contar que vivia de Maria chiquinha, só de lembrar da vontade de rir.
Desci as escadas todo estava na sala, olhei para minha mãe e a mulher não parava quieta.
- Não acha que está muito cedo para essa agitação toda Dona Isabela.- Falei e ela logo olhou para me.- qual foi mãe elas só vão chegar mais tarde.- ela só olhou para me e disse.
- Claro que não, que bom que já desceu preciso que var no mercado para me por favor.
-Não me fala que tava me esperando para isso, por não pediu para o Daniel?. - falei e ele logo me olhou e sorriu.
- Por que seu irmão, com certeza iria se distrair com qualquer coisa, e ia acabar se esquecendo do eu pedi. - isso era verdade.
Concordei com ela e perguntei oque ela queria, avisei que poderia demorar por quer tinha que passar em um lugar, peguei a chave do carro e sair.
Entrei dentro do carro liguei e dei partida, tinha que passar na casa de Fábio, antes do mercado.Cheguei na casa de Fábio e descir, bati na porta e logo a moça que trabalha lá abriu sorrir para ela e perguntei se Fábio estava e respondeu que estava dormindo no quarto e mandou eu entrar, entrei e subir direto por quarto dele.
- Bom dia boneca,hora de acordar.- disse já abrido a janela do quarto dele, vejo ele resmungando algum palavrão.- Cara vamos preciso de ajuda em um negócio.
- Que porra Rafael me deixa dormir cara.- ele abre o olho e me encarar.- Que merdar você está fazendo aqui tão cedo em?
- Que cedo oque cara já são quase três horas da tarde.- vejo ele arregalar o olho e me olhar.- nem faz essa cara, então preciso de um favor marquei de ir em uma corrida hoje porém, minha prima e minha tia tão vindo para cá hoje então preciso que vá no meu lugar.
- Beleza ,porém não precisava vir me acordar para dizer isso né.- ele fala e passa a mão no cabelo
- precisava sim boneca.- ele me olha e revira os olhos.- vamos jogar um pouquinho antes deu ir embora.
Fiquei jogando videogame com Fábio até umas 17hrs, depois me despedir dele e fui para casa no caminho passei no mercado e comprei as coisas que minha mãe queria.
Cheguei em casa estacione na garagem e entrei dentro de casa e fui direto para cozinha, avisei a dona Isabela que já tinha compradas as coisa dela e que tava lá na cozinha.Subir para meu quarto e fiquei mexendo no celular até uma 19hrs, levei fui tomei banho e vestir uma calça jeans e uma camisa preta, e descir novamente encontrei todos na sala sentados esperando .
-Elas vãochegardaqui a pouco, quero que vocês se comportem. - Minha mãe falou olhando para me e Daniel, provavelmente lembrando da última vez que vimos a nossa prima. - Principalmente você Rafael.- Fiz cara de desentendido e Daniel deu risada.
- Calma meu amor, não precisa ficar desse jeito.- meu pai disse e eu concordei
- Elas chegaram.- minha mãe gritou
Saímos todos para o lado de fora e eu vir minha tia descendo do carro, ela falou alguma coisa com alguém do lado dela e olhou para nos e falou com meu pai e com a minha mãe ,deu uma abraço em Daniel e veio fala comigo.
- Como você tá grande meu querido e bonito.- disse me olhando e logo em seguida me abraçado.
- Muito obrigado tia.-disse retribuindo o abraço dela.
- Elisa.- minha mãe chama a atenção dela e pergunta. - E Carly onde está.
- Está ali.- minha dia apontou para alguém puxando duas malas.
Quando vir quer aquela menina de chiquinha estava linda,não lembrava que os olhos dela era tão lindo naquelecastanhosesverdeados, cabelo grande e castanhos e a boca mais linda que eu já vir e o seu corpo meu Deus, realmente não é mais àquela menina com espinhas que eu conheci
Meus pais falaram com ela e entramos para dentro de casa, ela perguntou onde era o seu quarto e minha mãe foi mostrar a ela.
- Carly foi tira um cochilo disse que estava, cansada.- minha mãe disse descendo as escadas.
-Atá, que bom.- minha tia concordou e falou que ia subir também, e que logo desceria para ajudar minha mãe com a janta.
Minha tia ajudoi minha mãe a fazer o jantar e eu coloquei a mesa e fui no meu quarto pegar meu celular que tinha esquecido lá.
-Filho viu a sua prima, no corredor.- minha mãe perguntou assim que me viu entra na cozinha.
- Não mãe.
Minha tia foi chama ela , não demorou muito ela desceu falando que ela já estava descendo.
- Ela esta demorado, eu falei com ela para não demorar.
- Quer que eu vá chama ela,tia?
- sim, meu amor obrigada.
Subi as escada e fui até o quarto dela.
E bati na porta logo em seguida vir ela mandar entrar, quando a eu avir de frente para o espelho partir o fôlego e imagine mil coisas, mais logo espantei esse pensamento e falei.- Carly estão chamando lá em baixo.- disse olhando ela de cima em baixo.
Carly: já vou obrigada.
Eu desci e fui para a cozinha não demorou muito ela desceu, nós jantando, o janta estava divertido.
Minha tia começou a fala do tempo de escola dela, Daniel disse que ia dormir, porque estav cansado mas eu sabia que ele ainda estava de ressaca.Então para Carly, comei a cutucar ela, ela me olhou de sobrancelha erguida de falou.
-Dar pra para de me cutucar, oque você quer fala logo.
-Não precisa ser grossa tá, só queria saber se vc tava afim de assistir filme lá em cima?.- perguntei mas percebi que ela estranhou o convite porém , ela aceitou.
A gente saiu da cozinha, sugeri que a gente assistice no meu quarto mas ela recusou falou que era melhor na sala de cinema, concordei e falei para ela escolher o filme que eu iria fazer a pipoca, ela concordou com uma aceno de cabeça e fui fazer a pipoca.
Quando voltei sentei com ela e vir que ela tinha escolhido Duro de matar, gostos bastante desse filme brinquei um pouco com ela, até ela manda eu cala a boca é assistir o filme.
Quando o filme acabou, sugeri outro filme porém ela preferiu e dormir, brinquei fala que estrearia aqui caso ela quisesse voltar.
Logo subir também e fui dormir.E isso, atualizando se acharem algum erro por favor me informem, bjos até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Em Revisão)
Fiksi RemajaTudo Começou quando eu fui passar as férias na casa dos meus tios então o conheci, ele era lindo pena que era um amor proibido .