Capítulo 1

10K 304 29
                                    

Por Carly

Acordei com minha mãe me chamado, para arrumar as malas  por quer segundo ela,eu vou passa as férias todas com meu tios e meu primos insuportável em São Paulo .

Depois de ter levanto, tomado banho vestido uma vestido saltinho,tomei café e comecei arrumar a mala, depois fiquei bestato no celular assistido filme e mandando mensagem para as meninas, minha mãe volto pra me chama falando que já tava na hora da gente ir.

- Carly está pronta querida, nosso voo vai sair daqui a pouco e não quero chegar atrasada no aeroporto.- minha mãe gritou no andar de baixo.

- Ta bom só espera um pouco mãe, que já vou descer .

Eu não acredito que estou indo para São Paulo passa as férias com meus tios e os chatos dos meus primos tinha outros planos para as minhas ferias. Nosso vou ia sair as 16hrs e agora era exatamente 14:30.

- Bora carly está na hora.- Ela me apesar mais uma vez

- já estou descendo .

- Colocar sua mala no carro, vou buscar os presentes que comprei para os meninos.

- Tá legal.

Lá vamos nos, chagando no aeroporto minha mãe fez tudo que tinha que fazer e nos embarcamos para São Paulo, no avião coloquei meu fone de ouvindo porque a viagem de Curitiba para são Paulo ela quase  Duas horas e meia.

Acordei com alguém me chacoalhando, estava perto de xingar a pessoa por atrapalhar meu maravilhoso sonho, mas assim que olhei minha mãe me chamando novamente, porque já tínhamos chegado.

- Carly acorda minha filha já chegamos.

-já to acordada, já chegamos pensei que ia demorar mais.- disse me espreguiçando.

-Não já chegamos, filha eu sei que não era isso , que você tinha programado outras coisas para suas ferias, mas eu te garanto que não vai ser tão ruim assim. Ela disse toda otimista

O problema e que ela fala isso toda vez que vamos viajar e é ela que escolhe o lugar.

- eu sei mãe, eu vou tentar me diverti aqui eu prometo.

Eu mesma queria acredita nas minhas palavras, mais com aqueles dois nunca se sabe,a última vez que o vim eu e eles era muito pequenos , tomará tenha melhorado nem que seja um pouco.

- Vc promete mesmo.- Ela perguntou esperançosa.

- Simm mãe, eu prometo.

Saímos do aeroporto e pegamos um táxi, para a casa dos meus tios Roberto e Isabela.
Chegamos a uma casa, muito grande e com certeza maior que a minha casa
Minha tia e meu tio estava na porta junto com Rafael e Daniel meus primo..

- Que bom tiver meu irmão, quando tempo. - minha mãe cumprimentou meu tio.

- Verdade.- ele respondeu sorrindo.

-Como vai Isabela?.- minha mãe perguntou para tia Isabela, acho que as duas nunca se deram muito bem.

- Vou bem e você?.- ela respondeu simpática.

- Muito bemm obrigada, meus Deus como esses meninos crescerão .
Como vai Rafael e Daniel.

- Vou bem tia obrigado.- respondeu Rafael sorrindo ele tinha mundo bastante tava mais alto, mais bonito.

-Vou bem também.- Daniel respondeu logo em seguida, ele também tinha mudado bastante, também estava mais alto, e as espinha da puberdade tinha desaparecido.

Minha mãe olhou para me e me chamou para me aproximar, ele finalmente me notaram ali, tio Roberto foi o primeiro a fala comigo.

- Como vc cresceu minha querida,está muito bonita sabia.- Ele disse e me puxou para um abraço apertado e que logo retribuir.

- Obrigada tio, também estava com saudades.- disse e então ele me soltou percebendo que me apertava em seus braços.

- Verdade querida esta muito bonita.- Minha tia disse também me abraçado, porém logo em seguida me soltou, e eu só agradeci.

- Seu primos Rafael e Daniel, se lembrar deles?.- Meu tio me perguntou apontando para os meninos.

-Sim ,claro que sim. Como vão vocês?

Espero que muito mal.

- estamos bem.- respondeu os dois juntos.

- Que bom .- Respondi com um sorriso forçado.

- Vamos entrar. - Tia Isabela falou e nós guiou para dentro de casa.

Eu só queria descansar e ficar bem longe dos meu primos e tentar ao máximo aproveitar um pouquinho das minhas férias.

- Tia onde eu vou ficar.- perguntei assim que entramos dentro de casa.

- Ha querida no segundo quanto a esquerda ou lado do Rafael.

Que ótimo vou ficar perto do babaca do meu primo, minha férias não podia ter começado melhor.
Subir para o quarto que eu iria ficar precisa urgentemente tomar um banho e descansar um pouco, assim que entramos reparei bem nele olhei cada detalhe, ele era roxo e branco com uma cama de casal no meio, uma mesinha ao lado, com um guarda roupa na cor branca e uma porta do lado esquerdo que dava acesso ao banheiro.

- Gostou querida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou querida? .- minha tia perguntou ansiosa, tenho certeza que ela decorou especialmente para me .

- Nossa tia ele é incrível, eu amei de verdade.- disse e minha tia deu pequenos pulos de alegria, virei para ela e falei. - tia eu vou tomar um banho e tirar um cochilo um pouco, preciso urgentemente descansar.

- Claro minha querida bom descanso e aproveite o quarto, qualquer coisa é so chamar .

- Ta bom tia muito obrigada.

Olhei todo o quarto maisumavez, coloquei a mala encima da cama abrir e escolhi um pijama e fui para o banheiro, liguei o chuveiro no morno e entrei dentro fiquei uns dez minutos no banheiro e sair vestir o pijama e fui dormir novamente.

Bom mudei algumas coisa espero que goste, se tiver algum erro por favor me corrigir e espero que goste. Os capítulos estava pequeno e vou continuar deixando assim, só mudei umas coisas e coloquei outras.
Bjos

UM AMOR PROIBIDO ( Em Revisão)  Onde histórias criam vida. Descubra agora