-
Ashley Martinez
Sou Ashley, tenho 15 anos. Sou uma garota meio sensível, estudiosa e atenciosa. Tenho o meu irmão, Matthew. Ele é um irmão muito protetor, isso as vezes me irrita. Fora isso, ele é o um ótimo irmão. Moramos com nossos pais Adam Rodriguez e Jenna Martinez, eles vivem trabalhando, e quase nunca tem tempo para nós. Vivemos muito bem, numa casa em Chicago, vivemos aqui desde crianças, amo esse lugar.
-
Matthew Rodriguez
Me chamo Matthew, tenho apenas 16 anos e já faço sucesso com as garotas. Eu tenho uma irmã um ano mais nova, sou muito ciumento com ela, faço a linha irmão protetor. Tenho um melhor amigo que conheço desde criança, Nathan. ele é igual a mim do tipo que pega e não se apega.
-
Nathan Lee
Bom, me chamo Nathan tenho 16 anos, sou filho único e moro apenas com meu pai, que quase nunca está em casa por contra do seu trabalho, que pra ele é uma prioridade. Sou bem popular no colégio onde estudo, fazer o que, as garotas me querer e os garotos querem ser igual a mim. Tenho um melhor amigo, o único que sei que posso confiar na roda de amigos, ele tem uma irmã que não vou negar que é muito bonita, ninguém pode chegar perto dela, o irmão dela é muito ciumento. Eu particularmente acho um exagero. Sou considerado pegador, junto com Matt, não somos bem flor que se cheire.
-
Lydia Patterson
Me chamo Lydia. Tenho 15 anos. Sou filha única. Minha mãe trabalha como advogada, por isso viaja muito, nem fica em casa. Meu pai, eu nunca o vi na vida, minha mãe diz que ele nos abandonou quando criança, e sempre arruma um jeito de o mudar de assunto. Moro em Chicago, em uma casa bem perto da minha melhor amiga, Ashley. Bem... Digamos que eu gosto um pouquinho, só um pouquinho do seu irmão Matthew, mas Ashley não pode nem sonhar com isso. Eu, Ashley e Paulo somos melhores amigos. Estudamos na mesmo escola. Bem, digamos que não sou tão popular, sou mais conhecida por causa de Ashley e Paulo. Até que tem alguns garotos que gostam de mim, mas isso sinceramente não me interessa. Não gosto de relacionamento sério, exceto se fosse com uma certa pessoa...
-Paulo Moore
Sou Paulo. Tenho 16 anos. Sou filho único. Meus pais trabalham demais, não tem tempo para mim. Bem, digamos que eu sou bem popular. Várias garotas gostariam de ficar comigo, mas eu não me interesso por nenhuma delas. Exceto uma, Ashley, minha melhor amiga. Eu não sei porque, mas sinto que alguma coisa nos atrai, mas acho que ela não me vê nada de mais além de um amigo. Mesmo que fosse recíproco, o irmão dela nunca aceitaria isso. Ele é muito ciumento. Por isso, eu guardo esse segredo à muito tempo, desde quando éramos crianças. Também tenho outra melhor amiga, a Lydia. Ela é muito estudiosa, estilosa, e não posso negar, ela é muito bonita. Talvez ela possa me ajudar com a Ashley. O que eu mais queria é que esse sentimento fosse recíproco, e a gente pudesse ficar juntos, sem o irmão dela saber. Bem, quem sabe um dia eu tome coragem para falar o que eu sinto. Quem sabe...
-Maggie Mitchell
Olá perdedores, me chamo Maggie Mitchell, a garota mais popular e mais bonita do colégio Luís Wirth. Tenho duas aliadas Britney e Alison, que não passam de duas recalcadas. Pra muitas eu sou motivo de inveja, todas querem ser igual a mim, e todos os garotos me desejam. Eu só tenho olhos para Nathan, Matthew e o Paulo, nem olhe para eles, ou você verá o que acontece, ninguém sabe do que sou capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
Teen FictionO que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu melhor amigo? Aquele que antes você conhece desde criança, e que é apaixonada desde a terceira série e a cada dia mais esse sentimento vem crescendo dentro de você ... Será que um dia será recíproco...