Leiam o aviso final, super importante.
Boa leitura, xoxo.-
Ashley Martinez
Três aulas chatas, sim, eu não sou muito fã de história (que foram duas aulas SEGUIDAS) e uma de matemática. Bem, eu adoro matemática (sim, eu adoro matemática) porém, aquele professor me odeia, eu odeio ele, e a cada dia que passa ele se torna cada vez mais irritante.Finalmente toca o sinal e as pessoas saem da sala correndo (literalmente).
- Paulo, me espera - Digo enquanto guardo minhas coisas e pego o meu celular. Ele me olha e dá um sorriso de lado.
O sorriso.
- Claro - Dou um braço a ele e começamos a andar pelos enormes corredores daquela escola, indo procurar a Ly.
- Hey gente, que demora. - Ela nos olha e logo da um sorriso malicioso. - Estavam se pegando na sala né? ... Não conto a ninguém, e quer saber? Eu shippo. - ela diz sussurrando a última parte. Sinto minhas bochechas queimar.
- Lydi... - sou interrompida por uma gritaria. - O que?!! ...
Fomos aonde estava vindo a gritaria, era no pátio.
Maggie e uma garota na qual eu nunca vi era a atração. Maggie cuspia, gritava e xingava a garota. E a mesma permanecia quieta, com um sorriso maroto em sua cara, e aquilo parecia irritar muito Maggie.
Foi quando eu vi a Maggie simplesmente pular em cima da menina. O que ela fez de tão grave para ela ficar tão irritada? Adorei essa menina nova.
Elas continuavam se batendo, e a qualquer momento a diretora iria aparecer ali, estava uma gritaria muito alta. Tinha pessoas que incentivam aquilo, gritando: " Briga, Briga, Briga ".
Ouvimos um barulho de sapato, fazendo todos pararem de gritar. Alguns sairam correndo, outros permaneceram. Era a diretora, e digamos que, ela não é uma pessoa fácil.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! QUE GRITARIA É ESSA? -gritou em busca de respostas.
-
Bom gente, desculpem pelos capítulos pequenos e demora para postar, acabamos de entrar de férias, e tentaremos postar mais capítulos e maiores.
Não esqueçam de votar, comentar compartilha seus amigos, que vocês ajudam muito.
All the love,
Lau&Yng ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
Teen FictionO que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu melhor amigo? Aquele que antes você conhece desde criança, e que é apaixonada desde a terceira série e a cada dia mais esse sentimento vem crescendo dentro de você ... Será que um dia será recíproco...