Capítulo 1 - Primeiro dia de aula.

40 8 0
                                    

Ashley Martinez

Primeiro dia de aula, em partes eu estou um tanto animada pois irei rever os meus amigos, saber das novidades, ver os novos alunos ... E nem tanto, pois estudo de manhã, e acordar de manhã é uma daquelas missões consideradas impossíveis sabe?

- Ashley, levanta dessa cama ou você irá se atrasar. - Meu irmão mais velho aparece na porta do meu quarto.

- Tô indo, não me apressa Matt. - Digo levantando da cama com o maior sofrimento.

Vejo a hora no meu celular e lembro que hoje é o primeiro dia de aula ( Sim, eu tinha esquecido ). Corro para o banheiro, faço minha higienes, tomo um banho e vou escolher uma roupa. De repente, escuto Matt dizer que estamos atrasados, mas ignoro. Pego o meu celular e vejo Lydia e Paulo mandarem um monte de mensagens para eu acordar.

- já estou acordada, desnecessário um monte de mensagem. - mandei num grupo onde só tinha nós três.

- Finalmente, tava quase jogando uma granada na sua sacada. - responde Lydia, que mora na frente da minha casa.

- Há, há, há! Como minha amiga é engraçada ... E carinhosa.

Termino de me arrumar antes que Matt venha dar uma palestra sobre o porque devo começar a dormir cedo. Desço as escadas correndo e encontro Nathan, melhor amigo do meu irmão.

- Bom dia. - Depósito um beijo na bochecha de cada um. - Vamos?

- vai assim, sem comer nada?

- Sim, na escola eu compro alguma coisa.

Assim, fomos a escola, no carro do Matt, ao som de Shawn Mendes.

Chegamos na escola, eles foram para seu grupinho de amigos, ( na qual eles não gostam de mim. Só tenho que dizer que é recíproco) enquanto eu fui procurar os meus.

Vejo eles sentando em baixo de uma árvore. Fui praticamente correndo até eles.

- AMIGAAA. - Lydia venho correndo até mim, quase que caímos no chão.

Eu acho Lydia muito bonita, ela é morena de cabelos cacheados lindos, ela tem corpo mediano e estatura média, olhos castanhos escuros. Vários meninos ficam na cola dela, se bem que ela diz que agora ela só quer focar nos estudos. Além de ela ser bem bonita, eu adoro o estilo dela, sempre com roupas escuras e chamativas ( Tendo como destaque, suas calças rasgadas ).

- Senti saudades. - a abracei, ela tinha passado as férias no Brasil, junto a sua mãe.

- Ei, não fala comigo? - diz Paulo, sorrindo tímido.

- Claro que sim, vem cá. - o abracei e assim pude sentir o seu perfume, é o meu favorito.

Paulo também não é nada mal, ele possui uma pele bem clara, olhos verdes e cabelos escuros. Eu fico parecendo uma anã do lado dele. O estilo é parecido com o da Lydia, tendo ao seu favor as calças rasgadas e sempre um AllStar no pé.

Nós três ficamos conversando, até que bate o sinal para irmos para sala.

- Qual é a aula de vocês agora? - pergunto.

- Ciências e vocês? - Ly responde.

- História. - Paulo fala.

- História também, vamos junto. - digo. - Nos vemos no intervalo Ly. Ela sorri e e vai para sala.

-

Oooi! Primeiro capítulo *-*
Espero que gostem

Curtam, comentem e compartilhem <3

Bju

Lau&Yng🌟

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora